Férias no Parque Shopping tem

Garotada pode curtir as atrações a partir do dia 03/07

Férias no Parque Shopping tem

A diversão da garotada já está garantida com as diversas atrações que desembarcam no Parque Shopping no mês de julho. Neste mês de férias, o centro de compras recebe um verdadeiro “oceano” de bolinhas e uma estação recheada de brincadeiras, dentre outras atividades.

No domingo (3), o centro de compras abre suas portas para o universo de fantasia do “Toddynho Estação da Imaginação”, um espaço temático gratuito criado para garantir a diversão da família, com brincadeiras que unem os pequeninos e os pais. O local possui um escorregador tematizado de barco pirata, escalada em tubos e até uma área para desenho e pintura, tudo em família.

Já na quarta-feira (6), é a vez de um verdadeiro “oceano” de diversão invadir o Parque Shopping. A mega piscina de bolinhas retorna ainda maior ao mall e, dessa vez, inspirada no fundo do mar. O Oceano de Bolinhas, brinquedo da Magic Games, conta com mais de 330 mil bolinhas nas cores do oceano e com atrações como o polvo giratório “Magic Happy Octopus” e o inédito Magic Kraken: um escorregador em formato de lula gigante com 6,10m de altura e 13 m de comprimento – o equivalente a um prédio de quatro andares. O ingresso custa R$ 15,00 e dá direito a 30 minutos de brincadeiras.

Serviço:

Toddynho Estação da Imaginação

Local: piso L3.

Data e hora: a partir do dia 03/07, das 10h às 22h.

Atração gratuita.

 

Oceano de Bolinhas

Local: praça de eventos (piso L1).

Data e hora: a partir do dia 06/07, das 10h às 22h.

Ingresso: R$ 15,00 (30 min).

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda