Fernando Perdigão apresenta coleção de alto verão 2015 durante Alagoas Trend House

streando a passarela da Alagoas Trend House, o estilista Fernando Perdigão apresentou sua mais recente coleção de alto verão 2015 tendo o filé como base. Em 2014, o designer completa 30 anos remodelando o artesanato local.  O casting escolhido para compor o desfile foi bem inusitado. Além das modelos, Perdigão fez questão de convidar algumas […]

Fernando Perdigão apresenta coleção de alto verão 2015 durante Alagoas Trend House

streando a passarela da Alagoas Trend House, o estilista Fernando Perdigão apresentou sua mais recente coleção de alto verão 2015 tendo o filé como base. Em 2014, o designer completa 30 anos remodelando o artesanato local. 

O casting escolhido para compor o desfile foi bem inusitado. Além das modelos, Perdigão fez questão de convidar algumas parceiras do mundo da moda para dar vida as suas peças. Segundo o próprio artista, a ideia do desfile é transmitir a emoção de toda essa trajetória no mundo da moda com quem acompanhou de perto seu trabalho, como a consultora Dani Uchôa, que abriu e fechou o desfile com um look branco composto por short e maxi top, arrematado por um chalé com diferentes pontos da renda filé. 

As modelagens da coleção variam entre silhuetas mais rentes ao corpo e produções com peças mais amplas. As cores predominantes foram em tons corais e alaranjados, com passagens por nudes e terrosos, além da presença do azul. As padronagens da renda foram unidas, gerando um mix de texturas  e em alguns looks apresentados, as franjas foram predominantes.

Quanto aos acessórios, o handmade foi perfeitamente trabalhado. Bolsas de palha de bananeira com pontos de filé renderam um arremate forte nas produções.

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda