Festa Baile Místico se Depede em Ato Rito-Festivo nas Ruas de Jaraguá

FESTA BAILE MÍSTICO SE DESPEDE EM ATO RITO-FESTIVO NAS RUAS DE JARAGUÁ

Festa Baile Místico se Depede em Ato Rito-Festivo nas Ruas de Jaraguá

Nesta sexta-feira (22/01/2016), o Baile Místico, projeto que realiza ações festivas emMaceió desde 2013, encerra suas atividades em um ritual festivo pelas ruas do bairro histórico deJaraguá, local onde a festa nasceu. “ATO iARAUÁ: O FIM DO BAILE MÍSTICO” é a últimaoportunidade para quem já conhece o baile e para aqueles que nunca foram, se despedirem da festa.

O ATO está dividido em três fases: um AQUE-CIMENTO, marcado para às 20h no Institutodo Patrimônio Histórico e Artístico Nacional – IPHAN; um COR-TEJO performativo, que ganhará asruas do bairro e será acompanhado por percussionistas, performers e algumas surpresas, e umaINSTALAFESTAÇÃO, instalação sonora-ceno-performativa que acontecerá em local nãodivulgado, tendo este destino revelado somente para quem acompanhar o COR-TEJO.

O evento marca o fim do Baile Místico e a transformação da festa em PERMANÊNCIAJARAGUÁ, projeto articulado por um coletivo de artistas que vem pesquisando e criando umasérie de atividades culturais inspiradas nas memórias, vivências e nos dias atuais do bairro de Jaraguá.

Serviço:
“ATO iARAUÁ: O FIM DO BAILE MÍSTICO”

Sexta-feira – 22/01/2016

A partir das 20h – Até as 5h

Local de Encontro/Partida: IPHAN (Rua Sá e Albuquerque, 157 – Jaraguá)

Valores para “INSTALAFESTAÇÃO”:10,00 (somente dinheiro): pre-vendas durante o “aque-cimento”15,00 (somente dinheiro): vendas na entrada*o bar só aceita dinheiro*

Concepção e realização: PERMANÊNCIA JARAGUÁApoio: Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional – IPHAN

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda