Festa conceito “Black Party” terá Aviões como atração dia 6 em Maceió

A “Black Party” acontecerá no estacionamento do Parque Shopping Maceió, a partir das 22 horas

Assessoria de Comunicação / Myla Fernandes

Festa conceito “Black Party” terá Aviões como atração dia 6 em Maceió

No próximo dia 6, véspera de feriado, Maceió receberá a primeira edição de uma festa conceito diferente de tudo o que já foi visto na cidade. Trata-se da Black Party, uma festa para se vestir preto e celebrar muita música, energia boa e alto astral. A festa é uma realização da Celebration Entretenimento em parceria com a produtora ASP.

A “Black Party” acontecerá no estacionamento do Parque Shopping Maceió no bairro da Cruz das Almas, a partir das 22 horas. A animação da noite ficará por conta das bandas Aviões do Forró, Matheus e Kauan, Avnie Vinny, além do duo de música eletrônica The Juns.

De acordo com Sergio Feitosa, CEO da Celebration Entretenimento, esta festa proporcionará novas sensações para o público alagoano. “Estamos trazendo uma festa com um conceito nunca visto antes aqui. É uma nova mistura, uma nova estrutura e um ambiente recheado de boas surpresas”, explica.

O evento será dividido em quatro ambientes, com ingressos sendo vendidos com as nomenclaturas de “ingresso vip”, “camarote neon”, Lounge black” e “longe para 10 pessoas”.  No Lounge Black será open de whisky 12 e vodka premium e o espaço terá localização ao lado e na frente do palco. Já no lounge para 10 pessoas, haverá dois litros de destilados premium.

Sobre Aviões

Uma das bandas de maior expressividade no cenário musical brasileiro, Aviões é sinônimo de uma história de determinação e sucesso. Formado em Fortaleza, em 2002, o grupo comemora seus 15 anos em 2017 sob o comando de seu vocalista Xand Avião.

Com sete CDs e quatro DVDs, a banda já vendeu mais de cinco milhões de cópias e coleciona dezenas de singles lançados de forma promocional na internet. O último DVD, “Pool Party do Aviões”, gravado nas piscinas do Beach Park, em Fortaleza, foi a produção mais vendida da categoria no site da gravadora. Músicas como “Aviões Chegou”, “Banca de Flores” e “Aí Eu Vi Vantagem”, inéditas do álbum, estiveram entre as mais tocadas em todo o Brasil desde o lançamento e durante todo o ano de 2016.

Os ingressos já estão à venda na loja Celebration Store, no Parque Shopping Maceió ou ainda nas lojas Hering.

Mais informações através do telefone 3357-8007

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda