Festival apresenta cultura e sabores da região do Mediterrâneo

Que tal conhecer os sabores do Mediterrâneo sem sair de Maceió? O Restaurante Alphazema, especializado na culinária mediterrânea iniciará na próxima segunda-feira (24) um Festival Gastronômico para apresentar o sabor de cada país.   Os amantes da culinária poderão apreciar diferentes sabores com 20% de desconto nos pratos do dia. A segunda-feira será Portuguesa, já […]

Festival apresenta cultura e sabores da região do Mediterrâneo

Que tal conhecer os sabores do Mediterrâneo sem sair de Maceió? O Restaurante Alphazema, especializado na culinária mediterrânea iniciará na próxima segunda-feira (24) um Festival Gastronômico para apresentar o sabor de cada país.  

Os amantes da culinária poderão apreciar diferentes sabores com 20% de desconto nos pratos do dia. A segunda-feira será Portuguesa, já na terça-feira será o dia da cozinha Italiana, na quarta-feira o requinte e sabor da culinária Francesa e na quinta-feira será a vez das delícias Espanholas. Os pratos do festival poderão ser pedidos no almoço e no jantar.

“Nosso objetivo é proporcionar refeições saudáveis e com qualidade singular. A culinária mediterrânea é milenar e extremamente saborosa, além de agregar um ambiente aconchegante que contribui para uma refeição especial”, explicou o proprietário do restaurante, João Diogo.

Todos os pratos são balanceados entre a proteína, carboidratos e legumes com até 8% de gordura. Bom appétit!

ALPHAZEMA RESTAURANTE E CAFETERIA

De segunda a sábado.

Horário da Cafeteria: 7h às 22h30

Horário do Restaurante: 11h30 às 14h30 e 19h às 22h30

Endereço: Rua José Luiz Calazans, 31, Jatiúca – Maceió/AL

Telefone: 82 3435 9885 / 3435 9428

Facebook: facebook.com/pages/Alphazema-Restaurante-e-Cafeteria

Instagram: @alphazema_restaurante

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda