Festival Bar em Bar

Para lançar o festival, a Abrasel/AL recebeu o apoio do Maceió Shopping e estará realizando uma feira gastronômica no estacionamento do shopping a partir desta quinta (08/11) até o próximo domingo (11/11).

Assessoria de Comunicação / Mídia Nova

Festival Bar em Bar

A Associação de Bares e Restaurantes de Alagoas – Abrasel/AL –  realiza a oitava edição de um dos maiores e mais importantes eventos de gastronomia do Brasil, o Festival Bar em Bar, que acontece entre os dias 8 e 25 de novembro e tem como tema “Viva a melhor porção da vida”.

Para lançar o festival, a Abrasel/AL recebeu o apoio do Maceió Shopping e estará realizando uma feira gastronômica no estacionamento do shopping a partir desta quinta (08/11) até o próximo domingo (11/11). Serão montadas 20 barracas, entre caixas, bares e restaurantes onde cada chef terá a oportunidade de apresentar e vender uma porção de tamanho especial do prato selecionado para o Festival. A feira será aberta ao público no horário entre 17h e 22h e permite que o consumidor experimente as delícias no local, vendidas a um valor, também especial, de R$ 15,00 por petisco.

?Para conhecer os bares e restaurantes que participam desta edição do Bar em Bar e os pratos oferecidos por cada um acesse www.barembar.com.br

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda