Festival “Kotaku” leva cultura pop oriental ao Parque Shopping

Evento que mistura fenômenos pop da Coréia do Sul e Japão, como K-pop e J-pop será realizado nos dias 04, 05 e 06 de Maio.

Amais Imprensa / Aline Angeli

Festival “Kotaku” leva cultura pop oriental ao Parque Shopping

A cultura dos países asiáticos e a diversão dos grupos K-pop vão ganhar um evento inédito no Parque Shopping. De 4 a 6 de maio, o festival Kotaku reunirá no piso L1, em frente à praça de eventos,diversos elementos desse universo, como músicas, danças, karaokê, jogos eletrônicos e de cartas.

A partir das 18h, a sexta-feira (04) vai contar com o show da banda de J-rock ‘Ikari’ e a apresentação dos grupos Alshat e SeeYa, covers completos de música pop sul coreana. E aqueles que sempre quiseram aprender a dançar ritmos orientais, poderão participar de um workshop sobre o J-pop e o K-pop.

No sábado (05), os jogos eletrônicos e de cartas, cosplay, karaokê e workshop da língua japonesa serão os responsáveis por envolver o público nessa cultura milenar. Já no domingo (06), o K-pop, gênero musical que virou febre entre os jovens, vai cuidar de fazer todos dançarem e se divertirem com brincadeiras, música e muita dança, sempre às 14h.

A entrada é 1kg não perecível, que será doado à Associação Pestalozzi de Maceió. O projeto é realizado por estudantes e fãs da cultura oriental, que escolheram apresentar ao público da cidade um pouco mais sobre o Japão e a Coréia do Sul.

 

Serviço:

Festival Kotaku

Período: 4, 5 e 6 de maio (sexta, sábado e domingo)

Hora: sexta, 18h; sábado e domingo, 14h

Local: piso L1, em frente à praça de eventos

Entrada: 1kg de alimento não perecível

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda