FIC – UNIFAL oferece vestibular gratuito e online em Maceió

A Faculdade Figueiredo Costa (FIC – UNIFAL), presente há mais de 20 anos no mercado e única faculdade com pós-graduação integrada, que é considerada pelo MEC como uma das melhores faculdades de Alagoas, está com inscrições abertas para o vestibular 2015 até o próximo dia 30 de janeiro. São ofertadas vagas nos turnos noturno e matinal, para os […]

FIC – UNIFAL oferece vestibular gratuito e online em Maceió

A Faculdade Figueiredo Costa (FIC – UNIFAL), presente há mais de 20 anos no mercado e única faculdade com pós-graduação integrada, que é considerada pelo MEC como uma das melhores faculdades de Alagoas, está com inscrições abertas para o vestibular 2015 até o próximo dia 30 de janeiro.

São ofertadas vagas nos turnos noturno e matinal, para os cursos de graduação em Administração, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia da Produção e Engenharia Elétrica, ambos com qualidade de ensino reconhecida pelo MEC. No último ENADE, os cursos de Administração e Engenharia Civil receberam nota 4, conceito máximo obtido entre as instituições de Alagoas. “Somos uma instituição de ensino com a missão de oferecer formação universitária de qualidade aliada à facilidade de preços e acesso, cumprindo também o nosso papel social”, afirma Adolfo Costa, Dir. Executivo da UNIFAL.

Na busca pelo desenvolvimento profissional dos alagoanos, a FIC é a única faculdade a oferecer a pós-graduação integrada, o que diminui em quase 1 ano o período de estudos para a aquisição do certificado de especialização. “Durante a graduação nossos alunos podem optar por um programa de aceleração da pós graduação – onde cumprem módulos de especialização –  e ao concluir o curso completam a grade obrigatória, em no mínimo, 6 meses após a colação de grau. Com isso eles ganham tempo e ainda diminuem o custo financeiro, sendo um benefício exclusivo do aluno da FIC – UNIFAL”, explica o diretor. 

Os interessados podem fazer as provas diariamente, em casa ou em outro local, de forma gratuita e online através do site http://www.unifal.com.br/, ou de forma presencial na sede da instituição, localizada na Rua Barão de Jaraguá, 398, Jaraguá, até o dia 30/01.

O aluno que deseja ingressar na FIC e tenha realizado as provas do Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM, nos anos 2012, 2013 ou 2014, pode ainda ter sua média aceita como prova, total ou em parte, para a entrada nos cursos oferecidos.

Para facilitar o acesso ao ensino superior e apoiar os estudantes no custeio dos seus cursos, a FIC disponibiliza a Bolsa de Estudos FICplus, com adesão no ato da matrícula e duração de todo o curso, oferecendo desconto de até 40% em todas as mensalidades pagas em dia. A instituição é credenciada também no programa “Educa Mais Brasil”, outra porta para Bolsas de Estudo de 50%, e no FIES, possibilitando o financiamento de até 100%.

O vestibular segue aberto até o preenchimento das vagas ou até o dia 30 de janeiro, com início do ano letivo previsto para o dia 09 de fevereiro.


SERVIÇO:

Rua Barão de Jaraguá, 398, Jaraguá – Maceió/AL – 57.022-140 

Atendimento local: das 8 às 21h

(82) 3326 – 8069 Central

(82) 8878 – 4966 Plantão Suporte Técnico

(82) 9982 – 5284 Plantão Suporte Acadêmico

 www.unifal.edu.br

[email protected]

Publicidade

Tem, Tem, Tem Abril Lateral
Tem, Tem, Tem Abril Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem, Tem, Tem Abril Lateral

Agenda