Fifa anuncia que Jennifer Lopez não cantará na abertura da Copa

A música oficial da Copa do Mundo 2014, “We Are One (Ole Ola)”, ficará um pouco desfalcada na cerimônia de abertura, que acontecerá no dia 12 de junho, em SP, no Itaquerão. Jennifer Lopez não vem mais. Apenas não apresentará a música no Brasil. De acordo com a Fifa, J-Lo não vem por “questões de […]

Fifa anuncia que Jennifer Lopez não cantará na abertura da Copa

A música oficial da Copa do Mundo 2014, “We Are One (Ole Ola)”, ficará um pouco desfalcada na cerimônia de abertura, que acontecerá no dia 12 de junho, em SP, no Itaquerão.

Jennifer Lopez não vem mais. Apenas não apresentará a música no Brasil.

De acordo com a Fifa, J-Lo não vem por “questões de produção”. O que isso quer dizer? Ninguém sabe. Até tentaram falar com o representante da cantora, mas nada foi respondido além disso, como informa a Billboard.

É vontade de divulgar o álbum novo? Ou deprê por ter terminado o namoro?

– Ai, por mim, chega!

Fifa só confirmou que o rapper Pitbull e a cantora brasileira Claudia Leitte cantarão a música na cerimônia, mas com a companhia do Olodum.

Tá valendo, né? Tudo bem que J-Lo na música é essencial, mas a Claudia consegue dar conta dessa parte com muuuuito mais facilidade. Temos que ser honestos. São anos de experiência em trio elétrico versus quem não consegue cantar muito bem, né? Enfim, a brasileira levou a melhor no final.

Depois de ter “sofrido” tanto ao não ser mencionada no Billboard Awards e por ter sido “apagada” da foto com Pitbull, Claudia Leitte terá todos os holofotes para ela na abertura da Copa.

– Pode deixar, Ru!

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade