Fifa proíbe torcedores que estão nos estádios de postar resultado do jogo nas redes sociais

A Fifa divulgou, nesta semana, o guia de conduta para os torcedores que irão aos estádios durante a Copa do Mundo no Brasil. Entre as proibições, que são inúmeras, está a de que os torcedores não podem compartilhar pela internet, ou qualquer outra mídia (que inclui torpedos SMS), “qualquer som, imagem, descrição ou resultado de […]

Fifa proíbe torcedores que estão nos estádios de postar resultado do jogo nas redes sociais

A Fifa divulgou, nesta semana, o guia de conduta para os torcedores que irão aos estádios durante a Copa do Mundo no Brasil. Entre as proibições, que são inúmeras, está a de que os torcedores não podem compartilhar pela internet, ou qualquer outra mídia (que inclui torpedos SMS), “qualquer som, imagem, descrição ou resultado de qualquer evento que esteja ocorrendo dentro do Estádio”.

Estão proibidas, também, qualquer tipo de bolas infláveis (como as bexigas, por exemplo), embalagens tetrapak e bandeiras ou cartazes maiores que 2m x 1,50 m. Esses últimos precisam ser feitos “de material considerado pouco inflamável” e têm que ter mastros de plástico flexível.

Além das proibições já citadas, os torcedores que irão assistir aos jogos em Fortaleza também não poderão entrar na Arena Castelão com objetos maiores que 25 cm (e aqui se incluem, guarda-chuvas, por exemplo). Não será permitida, ainda, a entrada com tablets e instrumentos musicais de qualquer tipo, como caxirolas e vuvuzelas.

Apesar da proibição de fumar em todas as áreas do estádio, “isqueiros comuns de bolso para cigarros são permitidos”. Xingamentos também não serão aceitos nas arenas.

Lanches caseiros e qualquer tipo de comida não poderão entrar nos estádios, com exceção de alimentos para diabéticos.

O torcedor deve prestar atenção ao tamanho das bolsas levadas às partidas. Quaisquer bolsas que excedam o 25cm x 25cm x 25cm de volume e que não possam ser guardadas embaixo dos assentos no estádio também estarão proibidas.

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda