Fika Trankili dá a largada do carnaval

O bloco saiu às ruas da Zona Sul do Recife neste sábado (9) e reuniu os mais animados da cidade

4com

Fika Trankili dá a largada do carnaval

Conhecido por antecipar a Folia de Momo, o Fika Trankili chegou à 9ª edição com muito sucesso. O bloco, promovido pela agência Carvalheira, é um dos mais disputados da cidade e desfilou pelas ruas do Recife, em Boa Viagem, neste sábado (9), com muita animação. Na concentração, o grupo Patusco agitou o público até a Avenida Antônio Falcão, onde a festa seguiu sob o comando dos baianos Rafa e Pipo Marques no trio elétrico. Clássicos do axé e hits atuais embalaram os foliões durante todo o percurso.

Foto: Gabriel Siqueira

A folia seguiu até a Cachaçaria Carvalheira, onde o cantor cearense Avine Vinny subiu ao palco e animou o público. No setlist, os sucessos “Então Vai”, “Eu não presto” e o lançamento “Maturidade”, gravado em parceria com Matheus e Kauan. Depois, foi a vez do DJ carioca Felipe Mar, que fez sucesso no Réveillon de Noronha, balançar o público com seu repertório animadíssimo que não deixa ninguém parado. Para terminar a noite no maior clima de ladeira, D’Breck não deixou ninguém parado.

O sócio da agência Carvalheira, Geraldo Bandeira, conta que o Fika Trankili começou como uma brincadeira entre os amigos e hoje se tornou a festa mais querida e esperada por eles. “A gente faz esse bloco com muito amor, é a prévia que a gente aproveita para reunir todos os nossos amigos e familiares. É um prazer estar em mais uma edição desse bloco que atrai tanta gente”, comemora. O artista plástico, Bruno Alheiros compartilha do mesmo sentimento. “É minha prévia favorita no Recife. Não tem lugar melhor para reunir os amigos”, conta.

O também sócio, Victor Carvalheira, também celebra o resultado do evento. “Estamos felizes com mais uma edição de sucesso do nosso Fika Trankili”, afirma. E antecipa as expectativas para o Carnaval. “Foi dada a largada! Em março teremos o Carvalheira na Ladeira e estamos muito animados para fazer a maior festa do carnaval de Pernambuco.”, finaliza.

A Rappi também marcou presença no Fika e se encarregou da entrega de bebidas ao longo de todo o percurso, além de entregar serviço premium nos famosos carrinhos personalizados. Além disso, promoveu um after exclusivo, para convidados, com delivery de pizza. A próxima parada da turma é no Carvalheira Fantasy, baile de carnaval, que esse ano, traz o Zodíaco como tema.

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda