Filho de Eike lança campanha de apoio ao pai e é ironizado na web

O resultado do apelo de Olin, no entanto, foi diferente do esperado. A hashtag foi usada para diversas piadas sobre a prisão de Eike.

Tnh1 / Veja.com

Filho de Eike lança campanha de apoio ao pai e é ironizado na web

Filho do empresário Eike Batista, o DJ Olin Batista, de 21 anos, se solidarizou com o pai, preso na manhã desta terça-feira pela Operação Eficiência, acusado de pagar dezesseis milhões de dólares em propinas para o ex-governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral (PMDB).

Com a frase “está na hora de passar as coisas a limpo”, Olin usou sua conta no Twitter para começar a campanha #ForçaEikeEstamosComVoce, em solidariedade ao empresário, que já foi o sétimo homem mais rico do mundo. A mensagem veio junto com uma foto, ao lado de Eike, do irmão mais velho, Thor Batista, de 25 anos, e a mãe de ambos, a ex-modelo Luma de Oliveira.

Quem também aderiu foi a madrasta do jovem, a empresária Flávia Sampaio, que publicou uma foto no Instagram com a hashtag, ressaltando que “Deus tem propósito até nos dias mais difíceis”. Ela é mãe de Balder, três anos, o terceiro filho de Eike.

O resultado do apelo de Olin, no entanto, foi diferente do esperado. A hashtag foi usada para diversas piadas sobre a prisão de Eike, a sua fortuna, sua condição social e a possibilidade de fazer uma delação premiada. Até a própria campanha de Olin foi questionada, com os usuários ironizando o fato de que só os filhos dele podem abraçar a tag a essa altura dos acontecimentos.

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda