Filme de ação mais aguardado do ano, Transformers estreia em 3D na sala Cinépic do Cinesystem

Os fãs da saga de ação Transformers terão um motivo a mais para conferir a continuação que estreia esta semana em Maceió. Candidato a melhor bilheteria do ano, o filme Transformers: A Era da Extinção será exibido na sala Cinépic (sala 2) do Cinesystem Maceió a partir desta quinta-feira. Os efeitos sonoros do sistema Dolby® […]

Filme de ação mais aguardado do ano, Transformers estreia em 3D na sala Cinépic do Cinesystem

Os fãs da saga de ação Transformers terão um motivo a mais para conferir a continuação que estreia esta semana em Maceió. Candidato a melhor bilheteria do ano, o filme Transformers: A Era da Extinção será exibido na sala Cinépic (sala 2) do Cinesystem Maceió a partir desta quinta-feira.

Os efeitos sonoros do sistema Dolby® Atmos™, que direciona o som com intensidades variadas às caixas de áudio instaladas em pontos estratégicos da sala, prometem tornar as potentes sequências de ação do diretor Michael Bay ainda mais arrebatadoras e reais. 

A sala é dotada de 128 canais de áudio distribuídos até no teto da sala e 31.000 Watts de potência que proporcionam uma percepção sonora diferente de tudo o que o público já viu. O grande diferencial da plataforma é oferecer ao público uma experiência única de imersão por meio de efeitos sonoros que dão a sensação de estar dentro do filme. Até os sons mais sutis são percebidos com extrema clareza .

Em Maceió, a tecnologia inédita de som é uma exclusividade da sala 2 do Cinesystem, que é pioneira na América do Sul na exibição de filmes produzidos para este formato de som.

A sala Cinépic possui ainda poltronas com revestimento em couro ecológico, reclináveis, com braços mais largos e mais espaçamento entre as fileiras. Para as crianças, há assentos especiais de elevação que podem ser posicionados sobre as poltronas; para os casais, poltronas namoradeiras nas três últimas fileiras de cada sala e há ainda a opção Premium, que são as poltronas vermelhas, ainda mais confortáveis que as tradicionais, instaladas no meio da sala e sem custo adicional nos valores dos ingressos.

O primeiro longa a ser exibido na sala foi “Como Treinar Seu Dragão 2”.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda