Fim de semana de Páscoa no Maceió Shopping; Veja as atrações

Diversão de Sol a Sol Neste sábado (26), às 16h, o reino de ‘Alice No País das Maravilhas’ e o mágico Anthony,  se apresentam na Praça de Alimentação II, no 2º piso. Domingo de Páscoa (27) o ilusionista retorna, no mesmo horário, para um show repleto de curiosidades e truques de tirar o fôlego que […]

Fim de semana de Páscoa no Maceió Shopping; Veja as atrações

Diversão de Sol a Sol

Neste sábado (26), às 16h, o reino de ‘Alice No País das Maravilhas’ e o mágico Anthony,  se apresentam na Praça de Alimentação II, no 2º piso. Domingo de Páscoa (27) o ilusionista retorna, no mesmo horário, para um show repleto de curiosidades e truques de tirar o fôlego que prometem surpreender o público. As atrações são gratuitas.
Amigos da Água

A presença da água em nosso dia-a-dia, imaginar acordar um dia sem ela, a escassez em várias partes do país, estes são alguns temas abordados no “Amigos da Água”, evento dedicado às crianças que conta com atividades interativas e até um teatro de fantoches dentro de um globo terrestre cenográfico. O evento fica na praça central e é gratuito.
Páscoa Encantada

No espaço em frente à Renner, o evento 'Páscoa Encantada' tem pintura artística, oficinas de orelhas de coelho e maquiagem criativa, em uma estrutura decorada com as características do tema. As atividades são gratuitas e vão das 14h às 20h. 

Game Station com 50% de desconto

Neste Domingo de Páscoa (27),  durante todo o dia, o valor da jogada na Game Station vai estar com 50% de desconto. Ou seja, dá para brincar duas vezes mais. Apenas as máquinas de brindes e prêmios não entram na promoção.
Exposição Action Figures

Até domingo (27), a exposição 'Action Figures' traz uma extensa coleção de estatuetas de personagens famosos da Marvel e DC Comics. Algumas peças estão à venda no local. O evento fica no espaço ao lado do cinema Kinoplex, no 2º piso.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda