Fim de semana no Maceió Shopping; Confira a programação

Happy Hour Sexta-feira é dia de happy hour em dose dupla no Maceió Shopping! Na Praça de Alimentação I, Camyla Morgana e Sidney Barros interpretam um repertório com o melhor da música nacional. Já na Praça de Alimentação II, no 2º piso da expansão, Carla Araújo também traz os maiores sucessos da MPB, pra você […]

Fim de semana no Maceió Shopping; Confira a programação

Happy Hour
Sexta-feira é dia de happy hour em dose dupla no Maceió Shopping! Na Praça de Alimentação I, Camyla Morgana e Sidney Barros interpretam um repertório com o melhor da música nacional. Já na Praça de Alimentação II, no 2º piso da expansão, Carla Araújo também traz os maiores sucessos da MPB, pra você começar o fim de semana ao som de muita música e descontração. As duas apresentações são gratuitas e acontecem simultaneamente a partir das 18h.
Exposição 'O Incrível Hulk'
Aos amantes da cultura Geek, somente neste fim de semana o Maceió Shopping traz uma escultura de três metros de altura do maior e mais forte super-herói do Universo Marvel, Hulk. No mesmo local, o público também vai poder conhecer um pouco mais sobre a computação gráfica e o uso do recurso no cinema. A exposição é gratuita e acontece em frente ao cinema.
Diversão de Sol a Sol
Sábado (30), tem mais ‘Diversão de Sol a Sol’ pra garotada no Maceió Shopping. A partir das 16h, o mágico Anthony está de volta com novos truques para impressionar todo mundo. A apresentação é gratuita e será na Praça de Alimentação II, no 2º piso da expansão. 
Show com Marília Mendonça e Mano Walter no Maceió Shopping
Neste sábado (30), a jovem goiana cantora e compositora, Marília Mendonça, se apresenta no estacionamento do Maceió Shopping, trazendo os hits “É com Ela Que Eu Estou”, famosa na voz de Cristiano Araújo, além de “Até Você Voltar” e “Cuida Bem Dela”, que ganharam destaque com a dupla ‘Henrique & Juliano’.  O show começa às 22h. Em seguida, o sucesso das vaquejadas, Mano Walter, sobe ao palco para gravar o novo DVD.
Vacinação contra H1N1 no Maceió Shopping
No fim de semana, a vacinação contra o vírus da gripe H1N1 continua no Maceió Shopping. O posto volante, ao lado do cinema, funciona sábado (30) das 10h às 22h e, no domingo, das 14 às 20h. 
Global Village
Sábado (30), jovens maceioenses que viveram um intercâmbio social, vão se reunir no Maceió Shopping para compartilhar a diversidade cultural de vários países do mundo, através de músicas, imagens e objetos típicos das regiões. O evento também tem o objetivo de mostrar aos visitantes a importância de passar pela experiência. O encontro 'Global Village' acontece no espaço em frente a Renner, a partir das 10h.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda