Final de semana a diversão é garantida no Maceió Shopping

Adultos e crianças terão mais um motivo para ir ao Maceió Shopping a partir do próximo dia 24. É que a praça central recebe o evento “Labirinto Muito Louco com a Turma da Mônica”.

Assessoria Mídia Nova

Final de semana a diversão é garantida no Maceió Shopping

ENSAIOS DOS SERESTEIROS DA PITANGUINHA

O clima de carnaval já chegou ao Maceió Shopping com a mostra fotográfica dos bailes dos Seresteiros da Pitanguinha.  A exposição apresenta fotos que registram cenas dos bailes dos últimos anos.

Esta será a 15a. edição da festa e no Debut na Folia vai é ter muito frevo até o sol raiar. E os preparativos já começaram para o mais querido baile das prévias de carnaval de AlagoasO dia e local já estão  marcados: 26 de janeiro de 2018, no Centro de Convenções de Maceió.

E para a folia ficar ainda melhor, neste sábado (20), acontece mais uma apresentação dos Seresteiros no Shopping, ao som de marchinhas e muito frevo.

FILHOS DA PAUTA

O tradicional bloco dos comunicadores de Alagoas, Filhos da Pauta, deve repetir o sucesso da sua edição anterior, quando voltou às prévias carnavalescas da cidade, e tem presença garantida mais uma vez, no Jaraguá Folia, que acontece no próximo dia 02 de fevereiro.

Com o objetivo de colaborar com a continuação das tradições carnavalescas em nossa capital, o  o Maceió Shopping é um dos apoiadores do bloco, que deve levar milhares de foliões ao histórico bairro de Jaraguá.

MEU LUGAR, MEU JEITO

Que tal começar o ano com a casa de cara nova? A praça de eventos do Maceió Shopping recebe, até o próximo dia 20, a exposição “Meu Lugar, Meu Jeito”, com dicas de decoração para cinco ambientes de uma casa – quarto de casal, quarto de solteiro, cozinha, sala de jantar e sala de estar.  A mostra, que fica disponível para visitação gratuita durante o horário de funcionamento do shopping, apresenta tendências e novidades do segmento de decoração, com objetos que podem ser adquiridos nas lojas do shopping, deixando a sua casa ainda mais bonita.

LABIRINTO MALUCO TURMA DA MÔNICA

Adultos e crianças terão mais um motivo para ir ao Maceió Shopping a partir do próximo dia 24. É que a praça central recebe o evento “Labirinto Muito Louco com a Turma da Mônica”, onde o público percorre caminhos repletos de espelhos coloridos e padrões com tendências psicodélicas. O público ainda presencia cenas do Louco ao lado da Mônica e do Cebolinha.

Toda a atividade no interior do labirinto é monitorada por câmeras Já do lado de fora, estão instalados painéis para fotos, com ilustrações da Turma da Mônica. A atração tem capacidade para 20 pessoas por vez, que brincam durante 10 minutos.

 

FREE BUS

Começou a alta temporada turística e a capital alagoana, mais uma vez, deve receber milhares de visitantes. É claro que um passeio no Maceió Shopping não poderia faltar na programação. Para isso, o turista também conta com o Free Bus do Maceió Shopping, que oferece, até fevereiro, transfer gratuito entre o shopping e mais de 30 hotéis, localizados entre os bairros de Cruz das Almas, Ponta Verde e Pajuçara, em quatro horários diferentes.

Dentro do free bus, um guia auxilia os turistas com informações sobre a cidade, além de orientações sobre o Maceió Shopping, incluindo a localização exata do Lounge do Turista, que funciona como um ponto de encontro para o retorno após o passeio. Para mais informações sobre os itinerários ou para acompanhar o deslocamento do free bus, uma equipe está à disposição através dos telefones 99946-2288 ou 98842-2872.

NOVO HORÁRIO

Depois dos resultados positivos obtidos no último mês de dezembro, o Maceió Shopping ampliou seu horário de funcionamento e de segunda a sábado, todas as lojas e praças de alimentação funcionam de 09 até 22h. Os clientes ganharam mais uma hora para suas compras, serviços, lazer e entretenimento.

Aos domingos, lojas âncoras e praças de alimentação funcionam a partir de 12h, já as lojas satélites abrem 13h. O shopping funciona até 21h, com estacionamento gratuito de 12 até 15h.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda