Final de Semana de Muita Diversão no Maceió Shopping

Nos finais de semana, a dica é curtir as apresentações gratuitas do projeto ‘Diversão de Sol a Sol, na praça de alimentação II.

Mídia Nova / Victor Freitas

Final de Semana de Muita Diversão no Maceió Shopping

O mais tradicional shopping da capital mantém uma programação semanal de atrações para pais e filhos. Toda sexta é dia de happy hour, a partir de 18h até 21h, com apresentação de artistas locais, com os maiores hits da música popular brasileira e até internacional. As apresentações são gratuitas.

Nos finais de semana, a dica é curtir as apresentações gratuitas do projeto ‘Diversão de Sol a Sol, na praça de alimentação II. Grupos cover dos astros infantis, mágicos e bandas apresentando musicais infantis estão no shopping sempre a partir de 16h, aos sábados e domingos. A programação para este final de semana é a seguinte:

Happy Hour

04/08 – praça de alimentação I –  A R M

04/08 – praça de alimentação II – Sandro e Renato – Sometime

Diversão de Sol a Sol

05/08 – 16h – Turma da Lalá

06/08 – Palhaço Mixuruca

FEIRA DE TECNOLOGIA

Para celebrar o Dia dos Pais, o Maceió Shopping preparou um mês repleto de atrações especiais. Iniciando a programação,  pais e filhos que gostam de tecnologia não podem deixar de visitar a I Feira de Tecnologia Maceió Shopping,  de 07 a 14 de agosto, na praça de eventos (próximo a Renner), apresentando as novidades desse universo e as opções de presentes para os filhos que ainda não decidiram o presente que irão dar no segundo domingo de agosto.

E como a tecnologia está cada vez mais presente em nossa vida, que tal enviar uma declaração de amor para o seu pai pelo whastapp?  Você pode gravar um vídeo personalizado no estúdio do Maceió 40 Graus, instalado próximo aos cinemas e enviar essa demonstração de afeto para o seu herói.  A iniciativa conta com a parceria da Smile Saúde, que estará no local com dicas de cuidados básicos com a saúde e alimentação saudável.

EXPOSIÇÃO

De 09 a 15 de agosto, o Maceió Shopping recebe a exposição “Aspectos Históricos dos Avanços do Sistema Prisional Alagoano”, realizada pela Secretaria de Estado de Ressocialização e Inclusão Social.

A mostra tem o objetivo de apresentar, através de pesquisas, fotografias, documentos e objetos, os principais avanços do Sistema Penitenciário de Alagoas,  desde o início da implantação da Secretaria no Estado, abordando aspectos históricos e avanços obtidos pelo sistema penitenciário alagoano, apresentando as principais características positivas e as melhorias alcançadas pela instituição.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda