Final de Semana no Maceió Shopping

O Maceió Shopping participa neste sábado (26) de mais uma edição do McDia Feliz. 

Assessoria de Comunicação / Victor Freitas

Final de Semana no Maceió Shopping

 MCDIA FELIZ 2017

O Maceió Shopping participa neste sábado (26) de mais uma edição do McDia Feliz. Há 28 anos o último sábado do mês de agosto tem um gostinho especial, e não é o gostinho do Big Mac, não. É o sabor da solidariedade.

A mobilização para a Associação dos Pais e Amigos dos Leucêmicos de Alagoas (Apala) já começou. A instituição é participante da campanha coordenada nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald e já está trabalhando para fazer da arrecadação deste McDia Feliz, mais um recorde.

E como o sábado terá o sabor da solidariedade, durante o horário de funcionamento, os restaurantes também terão apresentações de artistas alagoanos. Todos farão apresentações gratuitas.  A programação conta com apresentações de mágico, bandas, atrações infantis, entre outros.

Programação McDia Feliz do Maceió Shopping:

12:15 TEW DANÇA DE SALÃO
13:00 CASA VILLA LOBOS
14:00 BANDA LE PETIT
15:00 GRUPO DOCE MEL
16:00 GRUPO FOLIA
17:00 MÁGICOS IRMÃOS SALES
18:00 BETO BUARQUE
19:00 GUILHERME AMARAL
20:00 CIA EL NAR
21:00 HARABESK BELLY DANCE

FEIRA INTERNACIONAL DE ARTESANATO E DECORAÇÃO

Quer conhecer um pouco mais sobre o artesanato e a cultura de países como Turquia, Índia, Peru, China? Levar peças exclusivas para você ou sua casa? Faça uma visita a Feira Internacional de Artesanato e decoração. O evento, instalado na praça central do shopping até o dia 17 de setembro,  segue o horário de funcionamento do empreendimento.

No espaço da Turquia o destaque são as luminárias em mosaico, montadas manualmente. No stand do Chile o destaque são as flores produzidas através de uma fina lâmina de madeira e que podem ser aromatizadas e seu perfume exala durantes semanas.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda