Final de semana repleto de atrações gratuitas no Arapiraca Garden Shopping

Pagode romântico e teatro infantil são boas opções de lazer e entretenimento para toda a família

Final de semana repleto de atrações gratuitas no Arapiraca Garden Shopping

Na sexta-feira (27), o grupo de pagode romântico “Nossa Insensatez” vai se apresentar na praça de alimentação do Arapiraca Garden Shopping, a partir das 19h. Para quem curte o gênero de música, vai ser o momento ideal para fazer compras, embalado por uma animada trilha sonora, ou curtir um happy hour descontraído com amigos.

Já no domingo (31), a partir das 17h, o espetáculo infantil “Petequinha e Florzinha” vai realizar uma apresentação, em comemoração ao Dia do Mágico. O espetáculo é protagonizado por um casal de palhaços que cantam e brincam, levando diversão e alegria para todo o público.

Os eventos são gratuitos. De acordo com o superintendente do shopping, Leandro Lourenço, “a programação foi idealizada para oferecer opções de lazer e entretenimento para a população arapiraquense e moradores da região agreste de Alagoas”, diz. 

Também neste domingo (31), o shopping recebe a Corrida Fantasy Run. O evento, que conta com as categorias “Caminhada”, “4 km” e 8 km”, acontece a partir de 16h, no estacionamento do piso L0, no subsolo do shopping.

Publicidade

Tem, Tem, Tem Abril Lateral
Tem, Tem, Tem Abril Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem, Tem, Tem Abril Lateral

Agenda