Final de semana romântico no ILOA Resort

O ILOA Resort, único resort ao sul de Alagoas, preparou uma final de semana especial para comemorar o dia dos namorados. A decoração temática desde a recepção já traduz o clima de romance no empreendimento. Os hóspedes serão recepcionados com um Welcome Cooffe preparado para a data.  Durante o dia serão realizadas as atividades normais de recreação voltadas […]

Final de semana romântico no ILOA Resort

O ILOA Resort, único resort ao sul de Alagoas, preparou uma final de semana especial para comemorar o dia dos namorados. A decoração temática desde a recepção já traduz o clima de romance no empreendimento. Os hóspedes serão recepcionados com um Welcome Cooffe preparado para a data. 

Durante o dia serão realizadas as atividades normais de recreação voltadas para crianças e adultos. No dia 10, a partir das 21h, será realizado um show com Forró pé de serra para não deixar ninguém parado. Já no sábado, dia 11, foi montado cardápio diferenciado para um jantar à luz de velas e som do DJ Arthur Vasconcellos. Os casais que vierem com os filhos poderão se deliciar à vontade no Restaurante Caetés enquanto as crianças se deleitam com um jantar kids supervisionados pelos recreadores do resort. No domingo, dia dos namorados, será servido um café da manhã especial. Consulte a central de reservas.

  

Jantar avulso para casal no Restaurante Caetés:

R$140,00

 

Tarifas promocionais no site do resort:

6 X DE R$ 72,58 por pessoa 

Café da manhã e jantar inclusos

Apartamento superior

Crianças até 11 anos acompanhada de adulto é cortesia. 

 

Para informações sobre reservas:

ILOA Resort – Rodovia AL-101 Sul 

Barra de São Miguel – Alagoas

Telefones:3272-1205/1115 

E-mails:[email protected][email protected] 

www.iloa.com.br

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda