Fios de Cabelo comemora Dia das Mães com Beauty Card e festa no sábado

O Fios de Cabelo preparou uma novidade especial para presentear quem mais amamos de uma maneira diferente. Neste Dia das Mães, os famosos Beauty Cards chegam em caixinhas de MDF exclusivas e com duas opções de pacotes promocionais imperdíveis: o primeiro traz um combo com Corte, Ritual Kérastase, Spa de pés e mãos e Design de Sobrancelha; já […]

Fios de Cabelo comemora Dia das Mães com Beauty Card e festa no sábado

O Fios de Cabelo preparou uma novidade especial para presentear quem mais amamos de uma maneira diferente. Neste Dia das Mães, os famosos Beauty Cards chegam em caixinhas de MDF exclusivas e com duas opções de pacotes promocionais imperdíveis: o primeiro traz um combo com Corte, Ritual Kérastase, Spa de pés e mãos e Design de Sobrancelha; já o segundo conta com Recover e escova, Manicure e Pedicure e Design de Sobrancelha. Além das sugestões promocionais, é possível ainda montar seu próprio pacote personalizado. Quem escolher opções acima de R$ 300, ganhará também brindes extras – uma nutrição Wella ou uma lavagem com massagem relaxante. 

No próximo sábado (8), a rede antecipa as comemorações e transforma o salão em uma grande festa cheia de mimos especiais. Na unidade do Maceió Shopping, a programação fica por conta do menu degustação do Chef em Casa, com direito a rodada de espumantes e vários sorteios durante o dia. Já na unidade da Ponta Verde, as clientes serão recebidas com rodada de espumante e menu degustação do restaurante Alphazema, comandado pelo chef Pablo Carvalho, formado na Le Cordon Bleu, além de passeio de Audi, foto lembrança mãe-filha e uma sequência de sorteios.

“Para este ano, apostamos em um presente diferente para as mães, fugindo dos produtos tradicionais e oferecendo opções de serviços de beleza para fazê-las se sentirem ainda mais especiais”, destaca Monica Casado, diretora artística do Fios de Cabelo. 

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda