Fique por dentro das novidades do Maceió Shopping

A Páscoa está repleta de novidades na Cacau Show do Maceió Shopping.

Mídia Nova

Fique por dentro das novidades do Maceió Shopping

Páscoa Cacau Show

A Páscoa está repleta de novidades na Cacau Show do Maceió Shopping. São mais de 40 produtos.  Entre as novidades está o Ovo Dreams Torta Holandesa, que vem com casca recheada em três camadas no sabor torta holandesa. Para a criançada, a Cacau Show traz o Ovo Chocomonstros, que vem acompanhado por uma nova edição da touca que faz movimentos, com três modelos para escolher.

Outra opção para a Páscoa 2018 é o Ovo GranCherie, que vem com pedacinhos e doce de cereja na casca e bombons de cereja ao licor.  E para qeum gosta da combinação entre avelã e chocolate, a dica é  o Ovo LaNut. A linha Gourmet também ganhou o exclusivo Trio Gourmet, com três opções de sabores para comer de colher.

Central Já!

Sabia que enquanto espera atendimento na Central Já, você pode aproveitar e dar uma “voltinha” pelas lojas do Maceió Shopping? O  aplicativo Já! Mobile pode ajudar! É  uma ferramenta que tem o objetivo de auxiliar os alagoanos que buscam os serviços ofertados pelas Centrais Já!; com ele, o usuário pode acompanhar o andamento da sua ficha de atendimento pelo app e se deslocar enquanto aguarda a sua vez.

Ao se cadastrar na ferramenta, o usuário também conta com todas as informações necessárias aos procedimentos realizados pelas unidades. Por meio do GPS do aparelho, por exemplo, a plataforma lista todos os serviços prestados, onde eles são realizados e a documentação necessária a cada atendimento.

 

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda