Fiuk diz que está bem depois de acidente em São Paulo: ‘Graças a Deus’

Ainda no local do acidente, o ator e cantor Fiuk aparece em vídeo agradecendo a Deus por estar bem. O incidente ocorreu por volta das 23h desta quarta-feira em Alphaville, bairro nobre de Barueri, na Grande São Paulo, depois que seu carro adaptado para o Drift, uma técnica de direção em que carros deslizam a […]

Fiuk diz que está bem depois de acidente em São Paulo: ‘Graças a Deus’

Ainda no local do acidente, o ator e cantor Fiuk aparece em vídeo agradecendo a Deus por estar bem. O incidente ocorreu por volta das 23h desta quarta-feira em Alphaville, bairro nobre de Barueri, na Grande São Paulo, depois que seu carro adaptado para o Drift, uma técnica de direção em que carros deslizam a traseira para fazer curvas e chegam a andar de lado, colidiu com outro. A parte dianteira do veículo foi danificada. As imagens ainda mostram o artista saindo do local.

Veja momento em que Fiuk deixa local do acidente

Voltando para o Hotel Sequóia onde está hospedado em São Paulo, o consultor Christian Geronasso presenciou o acidente. De acordo com ele, Fiuk estava sozinho em seu veículo na Alameda Madeira, quando colidiu fortemente contra um carro que saía de um estacionamento de rua, de ré.

– Eu estava saindo de um jantar, quando ouvimos a pancada forte. Ele (Fiuk) deu uma freada brusca durante uns 20 metros antes de bater no carro que estava dando ré – contou.

O outro veículo era ocupado por um casal, que segundo Christian, também não se feriram. O consultor não soube afirmar se Fiuk prestou socorro às vítimas.

– Quando eu saí do local, o casal ainda estava lá. Estava maior confusão. Mas, eles disseram que estava tudo bem. Acho que o Fiuk chegou a falar com eles sim. Só não tenho certeza.

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Barueri. O carro foi para o pátio da polícia, onde será investigada a causa do acidente. Na saída da DP, Fiuk não quis dar declarações para a imprensa. Procurada pelo EXTRA, a assessoria de imprensa do cantor ainda não foi encontrada para se pronunciar sobre o caso.

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda