Fmac inaugura venda de camarotes para o Maceió Verão

O Festival Maceió Verão 2016 traz novidades para o público que gosta de curtir os shows com mais comodidade. Trata-se da montagem de camarotes para os que querem aproveitar as atrações e está disposto a contribuir com os custos do serviço. O evento também vai contar com camarote especial para pessoas com deficiência, este totalmente gratuito. […]

Fmac inaugura venda de camarotes para o Maceió Verão

O Festival Maceió Verão 2016 traz novidades para o público que gosta de curtir os shows com mais comodidade. Trata-se da montagem de camarotes para os que querem aproveitar as atrações e está disposto a contribuir com os custos do serviço. O evento também vai contar com camarote especial para pessoas com deficiência, este totalmente gratuito.

Os ingressos para os camarotes do Maceió Verão estão à venda nos estandes Viva Alagoas, no Maceió Shopping; Folia Brasil, no GBarbosa do Stella Maris e Acesso Vip, no Parque Shopping. Os preços para acesso ao camarote é de R$ 80 inteira e R$ 40 meia entrada.

O presidente da Fundação Municipal de Ação Cultural (Fmac), Vinicius Palmeira, explica que a disponibilização de camarotes para o público em geral era uma reivindicação do público. “Algumas pessoas querem levar toda família, o que muitas vezes  inclui idosos e crianças de colo, e se sentem mais à vontade em um espaço onde possam assistir a festa com maior comodidade”, afirma.

Serão quatro finais de semana de muita festa e diversão com shows gratuitos de grandes nomes da música local e convidados de renome nacional. No total, o público será presenteado com 13 apresentações. As atrações locais são: Troco em Bala, Gato Negro, Irina Costa, Afro Mandela, Naná Martins, Xique Baratinho, Big Jones, Vibrações e Favela Soul. Ao lado desses talentos locais sobem ao palco Ney Matogrosso, Daniela Mercury, Titãs e Jorge Ben Jor.

O Maceió Verão 2016 é uma realização da Prefeitura de Maceió, por meio da Fundação Municipal de Ação Cultural (Fmac) e da Secretaria Municipal de Promoção do Turismo (Semptur). O Festival, que já virou marca do verão na cidade, tem patrocínio da Braskem.

Clique aqui e confira a programação completa do festival por ordem de apresentação.

 

Publicidade

HVT Card

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

HVT Card