FOLIA E ATRAÇÕES GRATUITAS NO CARNAVAL DO ARAPIRACA GARDEN SHOPPING

Empreendimento se prepara para receber os foliões com programação e horários especiais.

FOLIA E ATRAÇÕES GRATUITAS NO CARNAVAL DO ARAPIRACA GARDEN SHOPPING

“Já pintou verão, calor no coração, a festa vai começar, ‘Arapiraca’ se agita, numa só alegria”.Parodiando o famoso “hino” baiano sobre o verão e o clima de carnaval que agita esta época do ano, o Arapiraca Garden Shopping, em Arapiraca/AL ganha uma programação especial de carnaval cheio de boas atrações.

 Entre os destaques, o Grupo Turma do Biribinha de Arapiraca animará as noites de carnaval com muita música e as famosas marchinhas que marcaram a história do carnaval no Brasil. Bonecos gigantes de até 3 metros de altura desfilarão pelo centro de compras acompanhando dos foliões. As apresentações serão realizadas gratuitamente na Praça de Eventos, nos dias 14 e 16 de fevereiro às 19h. 

Ainda na programação de carnaval, um divertido bailinho para crianças com a dupla de palhaços Petequinha e Florzinha será realizado nesta sexta-feira, dia 13 de fevereiro às 16h na Praça de Eventos.  Neste dia, o shopping convida as famílias a levarem seus filhos fantasiados para desfilarem nos bloquinhos. 

Para os adultos, haverá show com muito pagode e música baiana para celebrar os 30 anos de axé. A Banda de amigos Grupo Gingado vai animar os foliões no próximo domingo, dia 15 de fevereiro das 17h às 20h. Já no dia de carnaval, dia 17 de fevereiro, a Banda Expresso 59 levará os sucessos de Alceu Valença ao público das 17h às 20h. As duas apresentações serão realizadas na Praça de Alimentação com a entrada gratuita. 

HORÁRIO ESPECIAL DE FUNCIONAMENTO

Para quem vai ficar em Arapiraca e região durante o Carnaval, o Arapiraca Garden Shopping terá horário de funcionamento especial. O mix de lojas e a área de alimentação e lazer funcionarão todos os dias do carnaval, para que os clientes possam fazer as suas compras  e se divertir com as atrações oferecidas gratuitamente pelo shopping e também conferir as estreias nas salas da Cinesystem. 

Confira baixo:

Dia 14/fev (sábado) – Funcionamento normal: 10h às 22h.

Dia 15/fev (domingo) – Lojas âncoras: 12h às 21h / Demais lojas e quiosques: 15h às 21h / Praça de alimentação e lazer: 12h às 22h.

Dia 16/fev (segunda) – Funcionamento: 12h às 21h.

Dia 17/fev (carnaval) – Funcionamento: 12h às 21h.

Dia 18/fev (cinzas) – Funcionamento: 12h às 22h. 

O Arapiraca Garden Shopping está localizado na Rua Vicente Nunes de Albuquerque, s/nº, bairro Santa Edwiges, em Arapiraca/AL. Informações pelo SAC: (82) 3482-0500.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda