Forrozin Cazuadinha para animar a criançada

Segunda edição do arraiazinho acontecerá no dia 26 de maio no Espaço Armazém

Assessoria de comunicação / Sue Chamusca

Forrozin Cazuadinha para animar a criançada

Dia 26 de maio a criançada tem encontro marcado com Cazuadinha. Esse encontro vai ser ao som de muito forró, xote e xaxado. É o Forrozin Cazuadinha, que pelo segundo ano consecutivo acontecerá no Espaço Armazém – Jaraguá.

Com muita animação, criatividade e empatia explícita com os baixinhos, a Cazuadinha vai animar o arraiazinho com canções juninas de vários autores e músicas que fazem parte do TRABUMZANFONSIAN, trabalho autoral e o primeiro CD de forró infantil já lançado em Alagoas. Confira no canal Youtube da banda: https://youtu.be/B8xrUiXVlAY.

A maioria das letras foi composta por Roberta Aureliano (Tia Roberta) e Paulo Keita (A Vaca). Destaque para a música título, que também ganhou um lindo clipe disponível no canal YouTube da banda (cazuadinhaoficial). Viva São João, Festa no Quintal, Oração a São João e a fofa A Porteira também estão entre as preferidas da criançada.

Versatilidade e expansão – A banda teve início em 2013, no O Bailinho – Matinê Infantil dos Seresteiros da Pitanguinha, apresentando ao publico infantil uma proposta diferente, irreverente e original. O sucesso foi tão grande que repetiu a dose nos últimos 6 anos no salão do evento. Hoje é uma das bandas de maior sucesso em Alagoas e está conquistando também espaço no coração do s pequenos de outros Estados.

Em março deste ano a Cazuadinha foi uma das atrações infantis do Carnaval de Salvador. Recebeu e topou o convite do Tio Paulinho para uma participação especial em cima do trio do Bloco Happy, ao lado de Gilmelândia, no circuito Dodô, de Ondina até a Barra.

Os públicos de Cuiabá e de Brasília também já puderam conferir de perto as estripulias da banda alagoana. Para 2019 outros shows estão sendo agendados dentro e fora de Alagoas. O momento é de expansão, o momento é de reconhecimento e de crescimento.

A Cazuadinha é formada por: Roberta Aureliano (voz), Thiago Trindade (guitarra), Paulinho Keita (percussão), Nicolas Coelho (violino), Josemar Tatá (baterista), Fabricio Rossi (baixo) e Carla Farias (bailarina).
SERVIÇO
FORROZIN CAZUADINHA
Espaço Armazém – Rua Sá e Albuquerque, 367 – Jaraguá (antigo Armazém Uzina)
Dia: 26 de maio de 2019
Horário: abertura da casa 15h

Vendas on line: www.suechamusca.byinti.com
Ingressos:
1º Lote: R$ 30,00
*Criança paga a partir de 3 anos.

Pontos de venda:
Aimê Acessórios – Rua Mário de Gusmão, 507 – Ponta Verde
Acesso Vip – Parque Shopping – térreo
Acesso Vip – Unicompra Farol

Info: 82 3235-5301
Site: www.suechamusca.com.br
E-mail: [email protected]
Face: fb.com/suechamusca
fb.com/bandacazuadinha
Instagram: @suechamuscaoficial
@bandacazuadinhaoficial
WhatsApp: 82 99928-8675

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda