Franquia de crepes parceira da marca Nutella chega a Maceió; veja local e preços

Uma pasta de chocolate com avelã. Apesar de aparentemente simples, a receita criada em 1942 pelo confeiteiro italiano Pietro Ferrero fez com que, desde então, o grupo Ferrero se tornasse um gigante global na produção de chocolates e guloseimas como Ferrero Rocher, Kinder Ovo, além, claro, da pasta batizada pela marca Nutella - que há décadas faz parcerias com redes de alimentos e quiosques na Europa que desejam associar seus produtos à marca.

Agenda A / Agenda A

Franquia de crepes parceira da marca Nutella chega a Maceió; veja local e preços

Esse é o caso da franquia de quiosques Nuts Brasil, aberta pelo publicitário Eduardo Alencar em junho de 2016, em Recife, cuja primeira unidade franqueada fora de Pernambuco será aberta na capital alagoana, no Parque Shopping (Piso L2, em frente ao espaço Parque Kids).

Com previsão de inauguração ainda neste final de semana, o quiosque é fruto do investimento da jornalista carioca radicada em Maceió Stépahnie Lourenço – e foi reforçada pelo fato da franquia pernambucana contar com a consultoria do empresário português Miguel Teixeira da Silva, do grupo Concept Franchising, fundador em Alagoas da marca Açaí Concept.

Além do tradicional crepe com massa crocante recheado de Nutella (por R$13,90, com adicionais à parte), a franquia aposta em outras opções como mini waffles e versões acompanhadas  de doce de leite argentino.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade