Franquia inova com lançamento de produto a base da pitaya

Para o novo lançamento, os sócios da franquia uniram a ousadia com o requinte, junto ao conceito de fast food saudável.

Assessoria Caderno 1 / Beatriz Nunes

Franquia inova com lançamento de produto a base da pitaya

Comprometida em produzir, distribuir e vender a melhor qualidade de produtos saudáveis, a Açai Concept Franchising Ltda torna-se a primeira franquia nacional a comercializar a Pitaya, fruta de propriedades benéficas que conquista cada vez mais os brasileiros. A empresa também passa a desenvolver um Centro Administrativo, localizado na Avenida Dr. Antônio Gomes, que funciona como incubadora para lançamentos de novos projetos de franchising.

Em apenas três anos, a Açai Concept se expandiu, partindo das lojas nas Capitais Maceió (AL) e Recife (PE), até chegar a mais de 160 unidades espalhadas pelo Brasil. O açaí é um dos produtos mais consumidos no País, e trabalhar com uma franquia desse segmento proporcionou o franqueado a ter um bom negócio, ganhar dinheiro e com baixo investimento. Agora a franquia também inicia atividades com a pitaya, fruto natural da América Central, que concentra diversos benefícios à saúde.

Para o novo lançamento, os sócios da franquia uniram a ousadia com o requinte, junto ao conceito de fast food saudável. “Nós queremos ser líderes no mercado, com ética e inovando, sempre à frente com um marketing arrojado e jovem. Temos um negócio simples, lucrativo, de baixo risco e investimento, mas com maior garantia de sucesso em um mercado crescente, mesmo em períodos de crise. E a pitaya será o fast food saudável que mais vai crescer no segmento de alimentos nacional”, profetiza o diretor presidente da Açai Concept Miguel Teixeira.

SOBRE A PITAYA

Rica em gorduras saudáveis e proteínas, a pitaya auxilia na digestão, no sistema imunológico, na diabetes, no emagrecimento, e é uma excelente fonte de antioxidantes e vitaminas A e C, além de ativar a saúde cardiovascular.

A pitaya ainda reduz os níveis de colesterol e a hipertensão. As sementes têm efeito laxante e se pode consumir a polpa do fruto ao natural ou processado como refresco, geleias ou doces. “Essa é uma fruta que ajuda a melhorar, essencialmente a saúde cardíaca, uma vez que diminui os níveis do colesterol ruim, ao mesmo tempo em que melhora os níveis do bom colesterol. A tiramina é outra substância existente na pitaya, e que ajuda no processo de emagrecimento, inibindo o apetite e, sobretudo, o desejo por doces”, explica a nutricionista Joelma Marinho Atayde.

Quer saber mais sobre o Açai Concept e os benefícios do açai? Siga as redes sociais pelo facebook.com/ AcaiconceptBR e @acaiconcept, no Instagram. Para saber como se tornar um franqueado e fazer parte deste sucesso, acesse também www.acaiconcept.com, ou entre em contato com a Central de Atendimento pelo (85) 99992-1967. A Açai Concept terá um prazer em atender.

 

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda