Franquia Ponto Natural inaugura primeira loja em Maceió

O público que busca uma alimentação saudável vai ganhar, a partir desta semana, sua mais completa loja de produtos voltados para o bem-estar. No dia 28 de maio, a rede Ponto Natural, presente com 39 unidades em 15 Estados brasileiros, abre as portas de sua primeira unidade em Maceió, a primeira de Alagoas, com uma […]

Franquia Ponto Natural inaugura primeira loja em Maceió

O público que busca uma alimentação saudável vai ganhar, a partir desta semana, sua mais completa loja de produtos voltados para o bem-estar. No dia 28 de maio, a rede Ponto Natural, presente com 39 unidades em 15 Estados brasileiros, abre as portas de sua primeira unidade em Maceió, a primeira de Alagoas, com uma seleção especial de produtos diet, light, zero glúten, zero lactose, alimentos funcionais e orgânicos, além de produtos esotéricos, revistas, livros e presentes, entre outros.

Com espaço de 55 metros quadrados, a unidade recebeu investimentos de R$ 185 mil e conta com uma decoração exclusiva, que remete aos antigos armazéns. Nas prateleiras, os consumidores podem escolher entre m ais de 5.000 itens, sempre com o auxílio de profissionais que podem orientar sobre os benefícios dos alimentos.

Assim, a Ponto Natural Maceió passa a oferecer ao público uma proposta de alimentação de qualidade e alternativa, voltada para pessoas que se preocupam com a saúde, que precisam seguir dietas, para vegetarianos, diabéticos e intolerantes à lactose e ao glúten – tudo com muito sabor.

A Ponto Natural se destaca pela quantidade e qualidade de seus produtos (dos melhores fornecedores do mercado) e uma vasta linha de sua marca própria. Os consumidores de Maceió, por exemplo, vão apreciar itens de alimentação vegetariana, como risotos (funghi com quinua real, risoto árabe), lentilhada, feijoada e até uma deliciosa dobradinha vegetariana.  Há, ainda, uma extensa linha de cereais compostos, chás, farinha de frutas, grãos e cerais, óleos naturais, suplementos, vitaminas e derivados, entre outros.

 

Ponto Natural Alagoas:

Av. Almirante Álvaro Calheiros, 422, Jatiúca. Tel. (82) 3022-2966 

 
 



Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda