FreeBus turístico do Parque Shopping estreia 4ª temporada com dois ônibus e novo roteiro nesta sexta (30)

Serviço de translado gratuito de turistas passa por 39 hotéis; ônibus contam com promotor bilíngue

FreeBus turístico do Parque Shopping estreia 4ª temporada com dois ônibus e novo roteiro nesta sexta (30)

Quem está hospedado em Maceió passa a contar, a partir dessa sexta-feira (30), com o FreeBus turístico do Parque Shopping, que retorna à cidade para sua quarta temporada de sucesso.

A campanha, que já foi premiada nacionalmente pela Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), volta com novidades. Além de contar com o já conhecido e requisitado FreeBus DoubleDeck, um ônibus panorâmico de dois andares com vista de 360 graus, o serviço de translado gratuito passa a ter, também, um micro-ônibus para garantir o passeio de quem está hospedado nos hotéis da cidade.

Os dois ônibus possuem roteiro diferenciado e funcionam em horários complementares, garantindo o embarque de passageiros de 39 hotéis da região da orla e mais dois do Litoral Norte: o Salinas e o Pratagy

Gratuito, o serviço funcionará até o final de fevereiro, das 09h às 21h10 de segunda a sábado, e aos domingos das 11h30 às 21h10. Para facilitar ainda mais a viagem, os turistas contarão também com o espaço Tourist Point (piso L2, ao lado da Dammyler) e serão acompanhados de um promotor bilíngue durante todo o trajeto feito pelos ônibus, que inclui as praias de Cruz das Almas, Jatiúca, Ponta Verde e Pajuçara.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda