Gabriela Fantin Acessórios lança coleção “Na torcida com GF”

A marca alagoana Gabriela Fantin Acessórios produziu uma pocket collection para deixar a torcida pelo Brasil, nessa Copa 2018, ainda mais especial e estilosa. A nova linha batizada de “NA TORCIDA COM GF” é composta por peças em uma cartela de cores bem brasileira.

Gabriela Fantin Acessórios lança coleção “Na torcida com GF”

A produção e curadoria dos acessórios foram pensadas para deixar as composições das clientes com o toque fashion, que já é marca registrada do trabalho da GF. A coleção é bem conectada com as tendências da temporada e possui design contemporâneo, que possibilita usar não só durante o evento, mas em outras ocasiões.

Sobre as referências dessa edição especial, a Designer da marca Cil Oliveira ressalta: “O Brasil é o país do futebol, da alegria! Vivemos um momento socioeconômico difícil, mas como se diz no popular, o melhor do Brasil é o brasileiro, então acreditamos sim que vamos superar isso tudo e nada melhor do que ver o Brasil ser campeão de uma Copa do Mundo para comemorar esse novo tempo! Vamos acreditar em nosso país! Vamos torcer pelo Brasil! Vem com a gente NA TORCIDA COM GF!”. Um convite para torcer com muito estilo!

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda