Gabriela Fantin Acessórios lança coleção Sweet Dreams

Os acessórios tem o poder de transformar as produções e foi essa a ideia do styling da campanha, dar o tom da estação por meio de peças em sintonia

Assessoria de Comunicação / Wilson Smith

Gabriela Fantin Acessórios lança coleção Sweet Dreams

A Primavera está chegando trazendo consigo toda bossa de renovação, alegria e múltiplas cores. Todos esses itens serviram como base para inspirar a Designer Cil Oliveira no desenvolvimento da sua mais nova coleção, intitulada: Sweet Dreams, “Todos nós temos histórias de verão para contar! São dias cheios de energia onde nos encontramos ávidos a viver em plenitude os nossos melhores momentos, os nossos sonhos mais doces. Nossa inspiração para esta coleção foi exatamente os sentimentos que a estação nos traz. O romantismo e a delicadeza das flores vem marcando nosso preview enquanto o alto verão vem vibrante e multicolorido!”, afirma a Designer.

A linha de Primavera/Verão está super especial e a diretoria criativa da marca dividiu a coleção em dois momentos distintos, trazendo na cartela de cores peças com o perfume romântico das candy colors e também os tons mais vivos e contrastantes para marcar essa virada de coleção.

Os acessórios tem o poder de transformar as produções e foi essa a ideia do styling da campanha, dar o tom da estação por meio de peças em sintonia com as tendências mais aquecidas da temporada. E claro, tudo bem filtrado para coordenar com a identidade da marca que aposta no slogan: “Viva seus sonhos mais doces com a Gabriela Fantin Acessórios”.

São brincos, pulseiras e colares em diferentes comprimentos que aparecem em mixes bem trabalhados, abusando das pedras naturais, que atraem boas energias e também materiais nobres que se aliam para enriquecer os acessórios. A coleção reúne peças cheias de feminilidade para uma estação com muito estilo.

 

Créditos:

Direção criativa: Cil Oliveira @gabrielafantinacessorios

Fotografia: Woulthamberg Rodrigues @woulthamberg

Modelo: Dayana Lisita @dayanalisita

Beleza: Gi Miranda @gimiranda.makeup

Looks:  DTA Maceió

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda