Gasoline blues Jeans doa peças para entidades alagoanas

E a Gasoline Blue Jeans, marca de roupas já consolidada no mercado pela qualidade de suas peças, mais uma vez sai na frente e mostra sua preocupação social. Segundo, Lucas Lisboa, diretor de marketing e empresário, o 'Projeto Doando' foi realizado no mês de dezembro. Durante este período, para cada peça vendida, uma segunda é […]

Gasoline blues Jeans doa peças para entidades alagoanas

E a Gasoline Blue Jeans, marca de roupas já consolidada no mercado pela qualidade de suas peças, mais uma vez sai na frente e mostra sua preocupação social. Segundo, Lucas Lisboa, diretor de marketing e empresário, o 'Projeto Doando' foi realizado no mês de dezembro. Durante este período, para cada peça vendida, uma segunda é doada para a instituição escolhida. 
“Nossa intenção é cumprir nosso papel social, mas sobretudo exercer o amor ao próximo, da forma que podemos. Esse ano, com o projeto Doando, optamos em doar as peças, ao invés de usar nas promoções futuras. Teremos sim, a grande campanha em janeiro, de promoções e ofertas, mas  nada que mude nossa ideia de solidariedade e comunhão com o irmão. 
Ainda segundo Lucas, embora 2015 tenha sido um ano economicamente difícil para os lojistas, a marca não teve grandes dificuldades. Abriu mais uma franquia, no município de Arapiraca e expandiu os negócios no Nordeste. 
''Temos um novo mercado no Nordeste para avançar. Muito trabalho em 2016 e muita vontade de continuar sendo referência no mercado” – diz Lucas. 
São mais de 1000 peças já separadas, embaladas e prontas para a doação em diversas entidades e ações de solidariedade. Na próxima semana,divulgaremos os locais que irão receber as doações.  

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda