George Michael deixou material inédito para três discos completos, diz jornal

Segundo o Daily Mirror, o cantor, que morreu no último domingo, 25, decidiu não lançar os álbuns por não os considerar prontos

George Michael deixou material inédito para três discos completos, diz jornal

O cantor George Michael, que morreu no último domingo, 25, deixou material inédito que renderia três discos completos. As informações são do jornal britânico Daily Mail.

O site do jornal, contudo, informa que os três álbuns dificilmente serão lançados oficialmente. Isto porque as canções foram trabalhadas meticulosamente por Michael durante anos e, mesmo assim, o finado artista decidiu não as lançar por considerá-las incompletas.

O material inclui outras faixas da mesma leva de “White Light”, que saiu em 2012 depois de Michael tê-la apresentado no encerramento dos Jogos Olímpicos de Londres. Segundo o Daily Mail, um disco homônimo à faixa seria lançado depois da participação na cerimônia olímpica.

Há também o álbum Trojan Souls, que começou a ser feito, com Elton John, em 1991, como sequência de Listen Without Prejudice Vol 1 (de 1990, segundo solo de Michael), mas acabou sendo descartado pela relação do músico com a gravadora, a Sony. Uma das canções do disco, “This Kind of Love”, teve uma versão vazada esta semana pelo namorado de Michael, Fadi Fawaz.

George Michael morreu aos 53 anos de idade, na casa dele, na região de Oxfordshire, na Inglaterra.

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda