Gestão Emocional e Empatia é tema de palestra em Maceió

O evento é gratuito

Assessoria de Comunicação / Vitor Luz

Gestão Emocional e Empatia é tema de palestra em Maceió

A Associação Brasileira de Recursos Humanos de Alagoas – ABRH AL sempre promove eventos voltados para gestão de pessoas e capacitação de líderes e na próxima sexta-feira, 22, às 8h30, no auditório do Senac Poço, ela promove uma palestra sobre “Gestão Emocional e Empatia”, com o Mestrando em Gestão e Tecnologia aplicadas à educação, Edu Santos.

Na oportunidade serão abordados assuntos como empoderamento, condicionamentos, valores e crenças, identidade, etimologia da emoção, emoções e fisiologia, neuroquímica, finalidade das emoções, ressignificando as emoções, atributos funcionais das emoções, estrutura das emoções, empatia, solidariedade e legado. Edu explica que sua palestra possui uma abordagem expositiva, interativa e com forte apelo reflexivo para mudança do estado mental.

Edu Santos é Mestrando em Gestão e Tecnologia aplicadas à educação pela UNEB/BA, MBA em Gestão de Pessoas (FACEL/Curitiba), prof. de pós graduação na UNIFACS, UNIJORGE e WYDEN, em Salvador, nas disciplinas de Gestão Emocional nas Organizações, Motivação e Engajamento, autor do livro A verdadeira concepção do Engajamento e Motivação (Literarebooks, 2017), palestrante e poeta.

O evento é gratuito e as inscrições já estão disponíveis pelo site https://doity.com.br/palestra-gestao-emocional-e-empatia.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda