Giovanna Chaves faz show de lançamento de seu novo CD em Maceió

Atriz da novela Cúmplices de um Resgate está em turnê pelo Nordeste

Giovanna Chaves faz show de lançamento de seu novo CD em Maceió

A cantora e atriz, Giovanna Chaves, desembarca na cidade de Maceió para mais um show de lançamento do seu novo CD, “Vem Comigo”, em tour pelo Nordeste. O evento vai acontecer no dia 15 de novembro no Teatro Gustavo Leite, a partir das 17 horas.

Outras cidades do nordeste também serão contempladas com shows super especiais, alguns, como é o caso de Maceió, com direito ao “Meet and Greet”*, para os fãs poderem desfrutar de fotos e autográfos da ídola tão querida pelas crianças e adolescentes. Um show com muito alto astral, cores e magia.

Giovanna Chaves, atualmente com 14 anos, iniciou sua carreira com apenas 9 meses quando participou da gravação de um DVD do apresentador Gugu Liberato. Fez trabalhos publicitários, participou de desfiles e programas de tv, etc. Já em 2014 lançou seu primeiro albúm, com destaque para a música “Imaginar” que compôs a trilha sonora da novela Chiquititas.

Dona de uma voz linda e cativante, hoje se destaca também pela atuação, no elenco infantil da novela Cumplice de Um Resgate, dando vida a antagonista “Priscila” na qual vem recebendo elogios da crítica e dos fãs por seu ótimo desempenho.

A produção do tour nordeste é assinada pela Coxiar Produções. Uma empresa com fins lucrativos de caráter cultural. Atuante há cinco anos no mercado de eventos, proporcionando arte e cultura em vários Estados do Nordeste. Por meio de projeto escola, levamos a escola ao teatro, o teatro na escola, bem como: oficinas de artes, músicas e entretenimento para os diversos níveis escolares e faixas etárias. Assim como outros eventos de natureza artística: shows, seminários, workshops, todos diretamente ligados à arte.

*Meet and Greet disponível para os ingressos Vip. 

 Serviço:

> Onde: Teatro Gustavo Leite (Centro de Convenções de Maceió)
> Quando: 15 de novembro
> Horário: 17h (sessão única)
> Vendas: Pelo site www.lojadeingresso.com e no stand do Viva Alagoas no Maceió Shopping
> Informações: (82) 9 8732-7139 ou pela fanpage @coxiarproducoes

 

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda