Gisele Bündchen usou vestido “100% sustentável” no MET Gala 2018; saiba mais

Rolou na noite desta segunda-feira (8) o MET Gala 2018, noite mais badalada do mundo fashion, que reuniu grandes celebridades do cinema, da TV, da música e da moda no Metropolitan Museum of Art, em Nova York.

Hugo Gloss / Hugo Gloss

Gisele Bündchen usou vestido “100% sustentável” no MET Gala 2018; saiba mais

Uma das divas que marcaram presença foi Gisele Bündchen, que apareceu deslumbrante ao lado do marido Tom Brady.

O tema deste ano do MET foi “Corpos Sagrados: Moda e a Imaginação Católica” e a modelo brasileira escolheu um vestido dourado que foi confeccionado de forma totalmente sustentável pela marca Versace, como contou a própria em seu Instagram.

Obrigada a toda equipe da @versace por trabalhar tão duro para fazer meu vestido totalmente sustentável. O tecido e forro de seda são 100% orgânicos e ecologicamente tingidos, as linhas são de algodão 100% orgânico e tudo é certificado pela organização GOTS. Obrigada @hungvanngo, @davidvoncannon, @georgecortina e @deborahlippman por me prepararem para esta noite!“, escreveu Gisele na rede social.

O perfil da Eco-Age no Instagram também deu mais detalhes sobre a peça usada pela estrela na noite de ontem. “O tecido, forro e fios são todos 100% GOTS de seda orgânica, uma certificação que garante que as matérias-primas são orgânicas e que não foram utilizados produtos químicos tóxicos. O zíper e todos os materiais internos usados ??para a construção do vestido são feitos de algodão orgânico, plástico reciclado e todos os componentes metálicos são chumbo, níquel, corantes e livres de produtos químicos. Este vestido foi completamente feito com amor no atelier da @versace em Milão!“.

Maravilhosa, né?!

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade