Grande festa com sorteio de prêmios, shows e funcionamento até 2h tomará conta do Parque Shopping no dia 23

Animação não vai faltar no Parque Shopping nesta antevéspera de Natal, dia 23. Além de abrir mais cedo, às 9h, e ter o horário de funcionamento inédito, estendido até às 2h da madrugada, uma grande festa de Natal tomará conta do centro de compras, com uma série de shows e prêmios para tornar a contagem regressiva da […]

Grande festa com sorteio de prêmios, shows e funcionamento até 2h tomará conta do Parque Shopping no dia 23

Animação não vai faltar no Parque Shopping nesta antevéspera de Natal, dia 23. Além de abrir mais cedo, às 9h, e ter o horário de funcionamento inédito, estendido até às 2h da madrugada, uma grande festa de Natal tomará conta do centro de compras, com uma série de shows e prêmios para tornar a contagem regressiva da Noite Feliz ainda mais especial.

Pernas de pau, patinadoras e soldadinhos irão percorrer os corredores e as lojas do mall, distribuindo balões para os visitantes. Além disso, quem, literalmente, deixar as compras para a última hora, contará com um atrativo extra: das 22h às 2h, uma Blitz de Natal fará visitas-surpresa a algumas lojas, e sorteará entre seus clientes e vendedores diversos prêmios com vale-compras.

Já no palco da praça de alimentação, no piso L2, uma programação musical especial promete criar o clima perfeito para se confraternizar com os amigos. Entre as atrações gratuitas estão o violinista norte-americano Barry Bowers, que já tocou com artistas como Elton John, Wynonna Judd e Billy Joel; a banda alagoana Voz Urbana, com um tributo ao Legião Urbana; o Coral Mensageiros do Gólgota e a Orquestra, Coro PIB e o cantor Bob Estrela, uma das atrações do pre réveillon Celebration. .

“Mais do que o local onde comprar presentes, queremos que o Parque Shopping seja também o grande ponto de encontro dos alagoanos nesta antevéspera de Natal, um espaço de muita confraternização”, afirma o superintendente do Parque Shopping, Wilton Oliveira. “Esta é a nossa forma de agradecer e celebrar junto com o público que tão bem nos acolheu nestes dois anos de atividades em Maceió”, completa.

 

Confira a programação completa:

12h às 2h: Visita ao Papai Noel (piso L2)

10h às 2h: Passeio de Trenzinho e Carrossel (praça de eventos, piso L1)

12h às 13h30: Barry Bowers, show de violino elétrico (praça de alimentação, piso L3)

16h às 17h: Coral Mensageiros de Gólgota (praça de alimentação, piso L3)

19h30 às 20h30: Orquestra SIB e Coro Celebrai (praça de alimentação, piso L3)

21h30 às 22h30: Voz Urbana canta Legião Urbana (praça de alimentação, piso L3)

23h às 01h30: Bob Estrela (praça de alimentação, piso L3)

22h às 02h: Blitz de Natal, com sorteio de prêmios e distribuição de balões (lojas sorteadas e corredores do mall)

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda