Grazi Massafera confessa a amigos recaída com Cauã Reymond

Os dois ficaram juntos por seis anos e são pais de Sofia, de 2 anos

Grazi Massafera confessa a amigos recaída com Cauã Reymond

Grazi Massafera contou nos bastidores do “Superbonita” que teve uma recaída com Cauã Reymond, em maio, durante uma viagem que fez para Paris, na França. De acordo com o jornal “O Dia” desta segunda-feira (1º), ela teve um rápido encontro com o ex-marido no exterior.

Ainda segundo a publicação, Grazi já foi vista tomando banho de sol no condomínio onde Cauã mora, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Amigos dos artistas torcem por uma reconciliação, mas a loira ainda está insegura para reatar o casamento.

Os dois ficaram juntos por seis anos e são pais de Sofia, de 2. A separação tornou-se pública em outubro do ano passado e Isis Valverde foi apontada como o motivo do rompimento.

Em recente entrevista para a revista “Nova”, Grazi falou sobre a fase solteira. “É bacana também estar sozinha para se conhecer melhor. Encaro esse momento como um resgate à minha essência. Mulher tem que saber se cuidar, se valorizar”, disse ela, que chegou a se envolver com o lutador Erick Silva.

“Sou do tipo que se doa de verdade aos relacionamentos. Quando se é assim, não tem jeito, você sempre dá uma misturada com a outra pessoa, com os gostos e vontades do outro”, pontuou.

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda