Grupo Pata Amada e Casa Vieira Praia promovem feira de adoção de cães e gatos em Maceió

O Grupo Pata Amada, em parceria com a Casa Vieira Praia, realiza, nos dias 16 e 17 de setembro, uma grande feira de adoção de cães e gatos. No evento, estarão disponíveis animais de portes variados, adultos e filhotes, todos resgatados e assistidos pela ONG maceioense de proteção animal. Das 13h às 20h, na Casa […]

Grupo Pata Amada e Casa Vieira Praia promovem feira de adoção de cães e gatos em Maceió

O Grupo Pata Amada, em parceria com a Casa Vieira Praia, realiza, nos dias 16 e 17 de setembro, uma grande feira de adoção de cães e gatos. No evento, estarão disponíveis animais de portes variados, adultos e filhotes, todos resgatados e assistidos pela ONG maceioense de proteção animal. Das 13h às 20h, na Casa Vieira Praia, o público poderá conhecer os animais e escolher um amiguinho de quatro patas para chamar de seu.

Todos os cães e gatos do Grupo Pata Amada passam por uma criteriosa avaliação veterinária, recebem vacinas e são castrados (ou têm a castração agendada, no caso de filhotes) antes de serem liberados para adoção. Para adotar um pet, é necessário ser maior de idade, passar por uma entrevista e levar cópias dos seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de residência.

O grupo

O Pata Amada é uma ONG composta por voluntários que amam e defendem os animais. Atua em Maceió e não possui sede própria. Conta apenas com doações dos que apoiam a causa animal. Seu objetivo é trabalhar pelo respeito aos animais e a implantação de políticas públicas rígidas de controle e responsabilidade na tutela de animais, bem como, pleiteiam soluções mais eficientes para combater o crime do abandono.

 

[SERVIÇO]

 

Evento: Feira de adoção de cães e gatos

Local: Casa Vieira Praia (Av. Comendador Gustavo Paiva, 4637 – Cruz das Almas)

Datas: 16 e 17 de setembro de 2016

Horário: das 13h às 20h

Realização: Grupo Pata Amada

Patrocínio: Casa Vieira

Apoio: Pedigree, Whiskas, Distribuidora Maceió e Plamev

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda