Hand Talk abre seleção com duas vagas para atuar em Maceió

Genuinamente alagoana, com reconhecimento internacional, a empresa Hand Talkabriu seleção com duas vagas para quem atua com linguagem de sinais. Os profissionais podem se inscrever até o dia 15 de julho, enviando currículo para o email [email protected] e preenchendo o formulário disponível no link. A primeira vaga é para o cargo de “Analista em Língua de Sinais” e pode ser preenchido […]

Hand Talk abre seleção com duas vagas para atuar em Maceió

Genuinamente alagoana, com reconhecimento internacional, a empresa Hand Talkabriu seleção com duas vagas para quem atua com linguagem de sinais. Os profissionais podem se inscrever até o dia 15 de julho, enviando currículo para o email [email protected] e preenchendo o formulário disponível no link.

A primeira vaga é para o cargo de “Analista em Língua de Sinais” e pode ser preenchido por quem tem graduação em Letras/Libras ou áreas afins. O profissional selecionado terá carga horária de 8 horas por dia, de segunda à sexta.

Já a segunda vaga é para o cargo de “Assistente em Língua de Sinais” e pode ser ocupada por quem está na graduação em Letras/Libras ou áreas afins. O profissional vai atuar de segunda à sexta-feira, mas apenas quatro horas por dia.

Para ocupar a função, os profissionais devem ter disponibilidade de trabalhar em Maceió, ter domínio da língua portuguesa e de libras, ser pessoa surda e ter capacidade de se relacionar e saber trabalhar em equipe. O valor da remuneração não foi informado.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda