Happy Hour Anil Estrelado dá um até logo ao Teatro Deodoro

Mas vai voltar em breve

Assessoria de Comunicação / Hannah Copertino

Happy Hour Anil Estrelado dá um até logo ao Teatro Deodoro

Depois de três semanas seguidas de apresentações, a temporada do projeto ‘Anil Estrelado’ chega ao fim nesta sexta-feira (10-02). No encerramento, os músicos Luana Costa (voz), Jonathan Silva (percussão/ participação especial), Kaw Lima (violão/ multi-instrumentista) e Jonatas Henrique (violão) se apresentam com um repertório diferente, mas com o mesmo objetivo: homenagear célebres compositores e intérpretes negros. O Happy Hour começa às 17h30, no pátio externo do Teatro Deodoro.

O clima não é de despedida e sim de um até breve. A ideia é manter o projeto no calendário do Teatro Deodoro pelo menos uma vez por mês, incluindo também outras linguagens artísticas. Os detalhes ainda estão sendo definidos, mas é certeza que o projeto vai manter a essência de ser um espaço democrático e com boa música.

“Esse projeto foi um ganho pra todo mundo. É muito bacana poder fazer música que a gente gosta, a gente teve uma liberdade muito grande no repertório. Outro ponto interessante também foi a participação de músicos que chegavam pra assistir, pegavam o violão e tocavam com a gente. O Teatro Deodoro é um espaço importante pra cena musical alagoana, independente da tribo. É uma miscelânea tão boa que não pode terminar, contou Wilson Santos, percussionista e um dos criadores do projeto”

Serviço:

Happy Hour ‘Anil Estrelado’

Quando: sexta-feira (10-02)

Onde: pátio externo do Teatro Deodoro, Centro de Maceió

Couvert opcional: R$ 5,00

Mais informações: (82) 98873.3075 – Wilson Santos
(82) 3315.5665 (Diteal)

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda