Hapvida alcança três milhões de beneficiários

O Sistema Hapvida alcançou mais uma marca inédita na sua história. No final do primeiro semestre de 2014, a operadora chegou aos três milhões de clientes, incluindo as áreas médica e odontológica. O número significa um crescimento de 200% em três anos e meio, visto que o Hapvida anunciou seu primeiro milhão de clientes no […]

Hapvida alcança três milhões de beneficiários

O Sistema Hapvida alcançou mais uma marca inédita na sua história. No final do primeiro semestre de 2014, a operadora chegou aos três milhões de clientes, incluindo as áreas médica e odontológica. O número significa um crescimento de 200% em três anos e meio, visto que o Hapvida anunciou seu primeiro milhão de clientes no início de 2011, quando a operadora contava quase 18 anos de existência.

Para o vice-presidente da empresa, Candido Pinheiro Júnior, “esse é o resultado direto dos nossos constantes investimentos em tecnologia, rede própria e capacitação dos profissionais, o que possibilita um serviço de qualidade por um preço justo”.

Hoje, o Hapvida é a terceira maior operadora de saúde do Brasil, em número de beneficiários, e a maior operadora de saúde do Norte e Nordeste, com a maior rede de atendimento próprio das regiões: 20 hospitais próprios, 70 Hapclínicas, 16 Prontos Atendimentos, 55 centros de diagnóstico por imagem e 49 laboratórios com diversos postos de coleta. Além disso, é uma das duas maiores operadoras com capital próprio e genuinamente nacional.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

HVT Card