Hapvida celebra Dia das Mães com atividades físicas

Em Maceió, os pontos de encontro estão distribuídos pela Orla de Jatiuca – em frente à Praça Vera Arruda, Orla da Pajuçara, em frente ao Hotel Mercure, Praça Centenário e Benedito Bentes.

Assessoria de Comunicação / Beatriz Nunes

Hapvida celebra Dia das Mães com atividades físicas

Em homenagem ao Dia das Mães, o programa Hapvida +1k vai colocar as mamães e seus filhos para correr, caminhar e fazer muitos exercícios físicos, com mais uma edição gratuita de sua tradicional manhã dedicada à saúde, neste sábado de 06h as 08h30, na Av. Dr. Antônio Gouveia, S/N – Pajuçara.

A programação, em homenagem às mães, vai contar com aula de aquecimento, aulas de ritmos,  circuito de exercícios funcionais e treinos de caminhada e corridas, sempre acompanhado pelos educadores físicos e profissionais do Hapvida.

+ 1K E OS BENEFÍCIOS DA CORRIDA

Maceió foi a segunda cidade do nordeste do país a receber a iniciativa +1K do Hapvida Saúde, atendendo cerca de 1.400 pessoas, com turmas pela manhã e noite, sempre com o acompanhamento de profissionais. Maceió foi a primeira cidade a ter vagas para cadeirantes. Todos os praticantes têm o acompanhamento gratuito de profissionais de educação física para garantir melhor resultado e segurança na prática dos exercícios.

Correr fortalece o sistema imunológico e eleva a produção de células que atacam bactérias e vírus. O trabalho dessas células também é mais eficaz no momento em que o corpo está em atividade, quando elas circulam mais depressa pelo organismo. Há mais ligações de receptores de endorfina, um analgésico natural, em quem corre do que em praticantes de outras atividades físicas. Sem contar que o fato de conseguir evoluir um pouquinho a cada dia faz muito bem para a autoconfiança.

Em Maceió, os pontos de encontro estão distribuídos pela Orla de Jatiuca – em frente à Praça Vera Arruda, Orla da Pajuçara, em frente ao Hotel Mercure, Praça Centenário e Benedito Bentes. A ideia é que cada pessoa comece do zero e chegue aos 5km de corrida, conquistando mais saúde e qualidade de vida. Mais informações: www.hapvida.com.br/mais1k.

SOBRE O HAPVIDA

Com 3,6 milhões de beneficiários, o Hapvida hoje se posiciona como a maior operadora de saúde do Norte e Nordeste. Os números superlativos mostram o sucesso de uma estratégia baseada na gestão direta da operação e nos constantes investimentos: atualmente, são mais de 16 mil colaboradores diretos envolvidos na operação de 21 hospitais, 71 clínicas médicas, 18 unidades de prontos atendimentos, 66 unidades de diagnóstico por imagem e 58 postos de coleta laboratorial distribuídos em 11 estados onde a operadora atua com rede própria.

Evento: Hapvida+1K Pelo Dia das Mães.

Data: 13/05, sábado

Horário: a partir das 6h

Local: Praça Multieventos – Av. Dr. Antônio Gouveia, S/N – Pajuçara.

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda