Henrique e Juliano e Dorgival Dantas agitam o lançamento do Reveillón Allure

Dando inicio a prévia do Réveillon Allure, na sexta feira (25) o grupo Allure realizou na Arena Parque Shopping o show de prévia do seu Réveillon 2017 com shows dos cantores Eduardo Pollozzi, Dorgival Dantas, Henrique e Juliano e Samyra Show. Começando pontualmente às 22:30, Eduardo Pollozzi, cantor da terra, abriu o show cantando os […]

Henrique e Juliano e Dorgival Dantas agitam o lançamento do Reveillón Allure

Dando inicio a prévia do Réveillon Allure, na sexta feira (25) o grupo Allure realizou na Arena Parque Shopping o show de prévia do seu Réveillon 2017 com shows dos cantores Eduardo Pollozzi, Dorgival Dantas, Henrique e Juliano e Samyra Show.

Começando pontualmente às 22:30, Eduardo Pollozzi, cantor da terra, abriu o show cantando os sucessos do momento e fazendo referência as atrações nacionais do dia e as que serão apresentadas durante a festa de final de ano. Logo após, o cantor Dorgival Dantas subiu no palco. Quando perguntado sobre Maceió, o cantor afirmou que Alagoas foi o terceiro Estado que o acolheu, e que se sente em casa. Dorgival disse ainda que nunca sabe o que esperar do show, e que nada é preparado. “Apenas pego minha sanfona e começo a fazer o que mais gosto, e disso sai o que tiver que sair”, disse. 
Seu show contou com vários de seus sucessos, além de uma homenagem para Maceió, cantando a música “Minha Sereia”.

Uma das atrações principais da noite, Henrique a Juliano veio depois. Os cantores que tocaram no réveillon Allure 2016 animaram todo mundo com um show repleto de fogos e efeitos especiais, além de embalarem todos com seus sucessos como: “Copo sempre cheio”, “Me Afogando no Álcool”, “Cuida Bem Dela”, entre outros. 
A cantora Samyra Show foi a última atração da noite, iniciando pontualmente às 04 horas da manhã e foi até o nascer do sol, com o show ainda lotado. A estrutura do evento conteve com áreas de Pista, Frontstage, Camarote e Lounge, os dois últimos contando com uma estrutura diferenciada com puffs, decoração e FoodTrucks para o pessoal.

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda