Horário de Funcionamento – 1 de Maio do Maceió Shopping

O Maceió Shopping informa que todas as lojas e estabelecimentos da praça de alimentação estarão à disposição do público neste domingo (1º  de maio). Lojas âncoras e praça de alimentação abrem a partir de 12h, as demais funcionam a partir de 13h. O shopping estará aberto até 21h. Os cinemas funcionam em horário normal. A […]

Horário de Funcionamento – 1 de Maio  do Maceió Shopping

O Maceió Shopping informa que todas as lojas e estabelecimentos da praça de alimentação estarão à disposição do público neste domingo (1º  de maio). Lojas âncoras e praça de alimentação abrem a partir de 12h, as demais funcionam a partir de 13h. O shopping estará aberto até 21h. Os cinemas funcionam em horário normal.

A medida foi adotada em conjunto com a Associação de Lojistas e visa, neste momento de instabilidade econômica, assegurar a manutenção dos mais de quatro mil postos de trabalho gerados de maneira direta e indireta pelo empreendimento, na medida que busca manter um fluxo de vendas necessário para que o empresário do varejo alagoano tenha condições de cumprir com seus compromissos trabalhistas.

Aproveite e antecipe suas compras para o Dia das Mães e venha com a família e os amigos curtir momentos de lazer e diversão. Iniciando a programação para o mês das mães, o Maceió Shopping recebe até 31 de maio, a exposição fotográfica ‘Parto: O Nascer de Uma Mãe’. A mostra traz um pouco do universo materno a partir do olhar da fotógrafa Karla Santa Maria. O evento é gratuito e está montado no 2º piso, em frente a farmácia, ‘A Fórmula’.

Os amantes da cultura Geek podem conferir uma escultura de três metros de altura do maior e mais forte super-herói do Universo Marvel, Hulk. No mesmo local, o público também vai poder conhecer um pouco mais sobre a computação gráfica e o uso do recurso no cinema. A exposição é gratuita e acontece em frente ao cinema.

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda