Hospital está de sobreaviso para atender Dilma Rousseff em Alagoas

Presidente está com crise de faringite e pode precisar de acompanhamento

Hospital está de sobreaviso para atender Dilma Rousseff em Alagoas

A Santa Casa de Misericórdia de Maceió pode receber uma paciente ilustre nesta quinta-feira (9). É que quatro integrantes da equipe médica da presidente Dilma Rousseff (PT) foram até o local e solicitaram que a direção da unidade hospitalar deixe profissionais de “sobreaviso” para um possível atendimento.

De acordo com a equipe da presidente, ela está com uma crise de faringite e poderá precisar de atendimento em Alagoas, logo após a visita que fará ao Benedito Bentes, nesta tarde, acompanhada de aliados, como o governador eleito Renan Filho (PMDB) e o senador reeleito Fernando Collor de Mello (PTB).

Os assessorias de Dilma Rousseff solicitaram que uma equipe esteja disponível até as 21 horas, pronta para atendê-la em caso de necessidade. No entanto, ainda não confirmaram se ela, de fato, irá até o local para receber tratamento. Também não há confirmação se a presidente será tratada por médicos alagoanos.

“A Santa Casa vai disponibilizar profissionais e a estrutura adequada para receber a presidente, caso seja necessário. Uma equipe estará de plantão para esse fim até as 21 horas, conforme foi solicitado”, explicou o assessor de comunicação do hospital, Antônio Noya à reportagem da Gazetaweb.

Dilma vem a Alagoas como atividade de campanha. A presidente tenta a reeleição e deu prioridade ao Nordeste no início das atividades de segundo turno. Ela disputa a eleição com o senador mineiro Aécio Neves.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda