Hoteleiros alagoanos brindam maior nota de viajantes estrangeiros na TripAdvisor

“Um brinde aos hotéis mais bem avaliados do Brasil por usuários estrangeiros da TripAdvisor!”. A homenagem da ABIH-AL aos hoteleiros foi celebrada ontem e contou com a presença da secretária do Turismo de Maceió, Claudia Pessoa, secretária adjunta da Semptur, Claudia Paiva, superintendente de Marketing da Setur, Paulo Kulgemas e da ABIH-AL o  vice-presidente Eduardo Tavares, diretor […]

Hoteleiros alagoanos brindam maior nota de viajantes estrangeiros na TripAdvisor

“Um brinde aos hotéis mais bem avaliados do Brasil por usuários estrangeiros da TripAdvisor!”. A homenagem da ABIH-AL aos hoteleiros foi celebrada ontem e contou com a presença da secretária do Turismo de Maceió, Claudia Pessoa, secretária adjunta da Semptur, Claudia Paiva, superintendente de Marketing da Setur, Paulo Kulgemas e da ABIH-AL o  vice-presidente Eduardo Tavares, diretor de marketing Cláudio Cordeiro e a diretora Executiva Tereza Bandeira, associados e jornalistas.

A pesquisa chamada Inbound Travel Trends da TripAdvisor foi divulgada semana passada e revelou as tendências de viagem dos mercados internacionais para o Brasil, no último ano, com base nas buscas do site. “Os hotéis de Alagoas têm uma média de 4,16 de 5 – a mais alta de todos os destinos brasileiros e o Estado alagoano está na 12ª colocação entre os 10 mais pesquisados por usuários internacionais”, informou a assessoria de imprensa da TripAdvisor.

 Além dessa pesquisa, a Secretaria de Turismo do Estado (Setur) divulgou também a relação da TripAdvisor referente aos hotéis de Alagoas que estão no ranking dos melhores do mundo. “No segmento família, o Salinas do Maragogi All Inclusive Resort ficou com a 12ª posição no ranking mundial. Dos 25 melhores hotéis da América do Sul, o Radisson Hotel Maceió ocupou a 20ª posição. Já no ranking Brasil, além do Radisson, que ocupou o 4º lugar, aparece novamente o resort Salinas de Maragogi, em 14º. Enquanto isso, o Hotel Fasano e o Copacabana Palace surgem junto com outros hotéis nas últimas sete posições.”, destacou a Ascom da Setur.

 

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda