Humanité vai inaugurar novo hospital em Alagoas

O atendimento visa o bem-estar do paciente. Unidade vai atender aproximadamente 15 operadoras de saúde e usuários do plano de saúde do IPASEAL.

RC ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Humanité vai inaugurar novo hospital em Alagoas

Uma simples consulta, a realização de um exame, uma internação ou até mesmo uma cirurgia. Todos os dias milhares de pessoas precisam de cuidados médicos no Brasil, mas nem sempre a população encontra um atendimento de qualidade em um momento que, na maioria das vezes, é de fragilidade. Pensando nisso, o grupo Humanité veio para mudar o conceito de atendimento em saúde no estado de Alagoas, inaugurando uma unidade na Gruta de Lourdes que tem por objetivo tratar o paciente de maneira personalizada e humanizada.

O Humanité Complexo Hospitalar será inaugurado no dia 28 de março. A unidade, que está em processo de expansão, será uma das mais modernas de Alagoas e, tem hoje, capacidade para mais de 200 internações por mês. São 38 leitos distribuídos em apartamentos, enfermarias, UTI e pronto atendimento 24 horas com estrutura para atender duas mil pessoas, todos os meses.

A unidade tem laboratório próprio, pronto para realizar até 250 exames por hora. E, além disso, os pacientes também poderão contar com um Centro de Diagnósticos, no bairro Pinheiro, para diferentes tipos de exames como raio-x, ultrassonografia, mamografia, biópsia e, em breve, tomografia computadorizada. Poderão ser feitos mais de sete mil exames por mês.  No mesmo local, poderão ser realizadas consultas médicas com os mais diferentes especialistas, como endocrinologista, geriatra e fisioterapeutas, por exemplo. Já as consultas especializadas em cardiologia poderão ser feitas na Prevencor.

Aproximadamente 15 operadoras de saúde serão atendidas. Além disso, o grupo Humanité firmou uma parceria com o Governo do Estado de Alagoas e vai atender os milhares de servidores do Plano de Saúde do IPASEAL, o Instituto de Assistência à Saúde do Estado de Alagoas.

” O HUMANITÉ nasce com uma visão de tratamento integralmente humanizado, o que é fundamental para a recuperação dos pacientes. E, claro, nossa nova unidade chega oferecendo mais leitos, diminuindo a carência que existe no estado de Alagoas”, explicou Nelson Sampaio, presidente do Humanité complexo hospitalar.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda