Humberto Gessinger se apresenta em Maceió nesta sexta

Após sete anos sem passar por Alagoas, cantor promete um mega show

WE Comunicação e assessoria

Humberto Gessinger se apresenta em Maceió nesta sexta

Em turnê pelo Brasil com o projeto do seu novo DVD “Ao Vivo pra Caramba”, Humberto Gessinger desembarca em Maceió mais uma vez nesta sexta-feira, 16, para apresentação única na casa de eventos Spazio Gatti (Serraria) às 20h30*.

Seu retorno tem gerado grande euforia entre os fãs alagoanos do artista. Com ingressos praticamente esgotados, Humberto vibra e revela que está preparando um “um power-trio revezando a pegada mais forte com momentos acústicos”. O cantor ainda relembrou em entrevista suas outras passagens pelo estado de Alagoas. “A primeira em 1990 e a mais recente em 2013”, conta Humberto que sabe de cor quantas vezes já se apresentou por aqui. Para ser exato, oito vezes, segundo o próprio.

No repertório do show ele revela que teremos várias fases da sua carreira de 33 anos. “Com ênfase nas 4 canções novas e em músicas do A REVOLTA DOS DÂNDIS. Tudo isso emoldurado pela mesma estrutura visual do DVD”, diz. O artista ainda brinca ao dizer que espera matar a saudade dos seu público alagoano.

Serviço:
O que: Humberto Gessinger em Maceió
Quando: 16 de Março as 20h30
Onde: Spazio Gatti*
Vendas: Acesso Vip Maceió (Unicompra Farol, Parque Shopping e Arapiraca Garden Shopping), Viva Alagoas (Maceió Shopping), Loja de Ingressos (Pátio Shopping) e Spazio Gatti.
Informações: (82) 9.9943-0909

* Spazio Gatti (Av. Menino Marcelo, Serraria) / Abertura dos portões às 20h30

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda